Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Qual a reputação de Sony Brasil?

Desempenho de Sony Brasil

Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
93 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.68.
Dos que avaliaram, 25.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 28% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sony Brasil?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Sony Brasil

Exibindo 10 de 1471 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Fone WF-1000xm4

Comprei um fone da Sony. (WF-100xm4) e após 6 meses de uso começou a apresentar uma certa interferência apenas do lado direito, e

Ps5 com três defeitos em dois anos

Olá, compramos um PS5, que completará 2 anos agora em agosto e nesse curto período, dado o valor do console que deveria ser de mui

Sony genezi mhc-gnx90

Não está saindo áudio ( não consigo autorizada para reparo ou peças no mercado), quero apenas fazer o conserto não importa o valor

Não resolvidoHá 16 dias

Protect E01

Adquiri um Sony Shake 99 que me custou 7 mil reais na loja Sony. Ele apresentou esse protect E01 e desliga sozinho. Não funciona p

TV sem suporte de assistência

Tenho uma TV da Sony modelo KD 49X7005D, paguei mais caro nela pois era premium, marca Sony era considerada uma patamar a mais, po

Caixa de som MHC-V02

Minha caixa conecta o Bluetooth, mas não sai o som, por vezes só funciona a FM, não dá opção de trocar. Já tentei resetar, mas nã

Sony a vida não é só dinheiro respeito e dignidade é tudo

A Tv Sony tem no seu controle remoto Netflix podia acessar ,mas não pode mais e faz o que com as tvs da casa ? Joga fora e compra

Falta de peça de reposição

Busco uma placa (placa principal) para a televisão modelo XBR-49X835D, porém, a informação que me foi repassada pela assistência é

Não resolvidoHá 1 mês

Som sem concerto

Tenho um mini sistem, toca cd, USB etcPorém quando ligo na tomada ele liga e desliga, já está fora da garantia pois tenho el

Não resolvidoHá 1 mês

Gostaria de saber qual smart TV de 32 polegadas de vcs è compativel com o aplicativo casa da apple para iphone e outros dispositivos apple ( app HomeKit da apple em ingles )

ResolvidoHá 1 mês