Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

REGULAR6.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Sony Brasil

Exibindo 10 de 201 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Garantia de um produto

Realizei a compra de um controle Ps4 no dia 05/06/2021 na loja das Casas Bahia, que está localizada no shopping Bonsucesso, a gara

Produto com vício oculto

Estou sempre comprando na americanas, é a quarta vez que troco, e percebi, que o problema é do produto, meu vídeo game liga sozinh

Comprei um playstation 5, e um dos controles está com defeito.

Comprei um play station 5 e um dos controles apresentou defeito.Este problema já saiu na mídia, é realmente um defeito de fa

Produto com defeito, dentro do prazo de garantia.

Efetuei a compra de um produto que apresentou defeito dentro do prazo de garantia estendida. tentei entrar em contato com a empres

A submarino não quer fazer a troca do equipamento

Eu fiz uma compra de um produto no aplicativo da SUBMARINO, mais precisamente um Playstation 5 midia física, no dia 10/03/2022 con

Não respondidaHá 2 meses

NÃO COMPREM NO SITE DA AMERICANAS- SOM COMPRADO, APRESENTOU DEFEITO E ESTÁ HÁ MAIS DE UM ANO SEM RESOLUÇÃO

Me chamo Maria de Fatima Alves de Morais e venho por meio deste relatar um problema com um produto que adquiri.Dia 16/

RespondidaHá 4 meses

Fire TV Stick reiniciando sozinho

Comprei em 2019 o primeiro aparelho que com menos de um ano começou a apresentar defeito, o mesmo passou a reiniciar sozinho e emb

RespondidaHá 10 meses

Não Compre Headphones MDR-XB550, Defeito Programado!

Adquiri os fones de ouvido modelo MDR-XB550 da Sony pagando um preço considerável em 2019, e cerca de 1 ano depois apesar de pouco

ResolvidoHá 1 ano

Televisão nova com defeito!

Fiz uma compra de uma Televisão no site da Sony Store Brasil modelo KD-55X705G. A compra foi realiza dia 23/11/20, depois de um mê

Não resolvidoHá 1 ano

PRODUTOS COM DEFEITO

comprei pelo mercado livre ( entregue pela Sony Brasil) , dois fones bluetooth WI-C200, no mes de outubro de 2020. Quando os

ResolvidoHá 1 ano