Logo da Empresa Spinpay.net

Spinpay.net

Qual a reputação de Spinpay.net?

Desempenho de Spinpay.net

Esta empresa recebeu 46 reclamações.
Respondeu 2.2% das reclamações recebidas.
43 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Spinpay.net?

Todas as reclamações para Spinpay.net

Exibindo 10 de 329 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spinpay.net).

Você buscou o termo

roletinha

Roletinha Não caiam e furada

Entrei achando que era igual aos outros que qualquer valor você já consegue sacar, pura furada, pra sacar você precisa movimentar

RespondidaHá 9 meses

Roletinha

Essa eh a terceira fez q faço uma reclamação aqui e não tenho retorno de nada, eu n consigo tirar o que tem lá.. só permite se tiv

Não resolvidoHá 1 ano

Roletinha

ja tentei varias vezes tirar o dinheiro da roletinha e n da pra sacar.. até com 100 reais eu n consegui, eu qro meu dinheiro q est

É um jogo manipulado

Uma influencer postou divulgação dessa tal roletinha, com informações de 10 rodadas grátis + bônus. De início já não teve nada grá

Jogo da roletinha

Esse joguinho é pura enganação, eles pedem um depósito pra fazer as apostas. No dia eu entrei através do link do Jonathan Coelho

RespondidaHá 1 ano

Sobre a roletinha, quero meu reembolso estou indignada o jogo não ganha nada!!

Bom, eu vir esse jogo fui que nem uma idiota jogar, pensando q pagava q nem o outro jogo lá dobrowin,enfim. Aí eu apostei o único

Cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não entrem nessa de roletinha. Isso precisa ser investigado. Quando se joga com o saldo ganho (grátis) você ganha em todas as roda

CONTINUO SEM RECEBER O PAGAMENTO DO SAQUE

DEIXANDO FIXADO PARA INFORMAÇÃO DAS PESSOAS.Abri a reclamação no qual obtive resposta alegando q ainda estavam no praz

RespondidaHá 1 ano

Comprei o jogo da roletinha q vi no anuncio e cliquei eles enganam faz vc gamhar dps q faz o deposito perde td e só saca quando faz o valor maior so enganam

Cliquei no link e ai entrou na roleta ai fiz uma pontuaçao logo vc ganha 5 rodas e dps q acaba a rodada vc faz deposito ai so cai

Apostas programas para dar 0x

Entrei no site Roletinha por indicação de influencer falando que eu ganharia 10 giros grátis e ganhei 5 giros apenasE achand

ResolvidoHá 1 ano