Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Spotify

Exibindo 10 de 1469 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Spotify enganadora e Suporte Merda

Simplesmente quando contratei o Premium, estava escrito 3 meses grátis, mas quando vou olhar na minha fatura, la está a cobrança d

Propaganda em conta premium

Pago conta premium no Spotify. Estava ouvindo o novo podcast do Projeto Humanos: Altamira, e do nada, no meio do áudio, tem propag

Cobrança no período grátis

Assinei o teste de 3 meses grátis, e fui cobrada no meu cartão no mesmo dia que iniciei o teste.

Assinei por um plano e após 2 meses começaram a cobrar por outropeguei por outro

Assinei o plano Spotify universitário de 9,90, primeiro mês gratuito e a partir do segundo mês R$ 9,90 , porém depois começaram a

Shopee Site [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não vou mais comprar uma agulha se quer da Shopee! Um site [Editado pelo Reclame Aqui], fiz a compra de uma JBL Go 3 acreditando ser original, e o

LETRAS NÃO APARECEM

Eu tenho plano com a Spotify e testei o recurso de letra que NÃO FUNCIONA. Meu amigo me mostrou na música "Like a Stone"

Premium não funciona como o divulgado

Sinceramente faz tempo que esse problema ocorre e toda a vez eu fico extremamente frustrado. Baixo minhas musicas e podcasts para

PROPAGANDA ENGANOSA

Tenho o serviço premium do app, e quando tento ouvir musica off line sem internet não consigo, já foi feito vários testes e nada d

Conta premium com PROPAGANDAS

Não há muito mais a ser dito: minha conta premium SEGUE COM PROPAGANDAS!!!!! Devo entrar na justiça por propaganda eng

PROPAGANDA NA VERSÃO PAGA DO APLICATIVO - PLANO PREMIUM FAMILIA - IMPORTUNAÇÃO COM ANUNCIOS

eu tenho o plano familia, que segundo a empresa não teria propaganda, eu não gosto de propaganda, eu não aceito propaganda no ser