Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações para Spotify

Exibindo 10 de 65289 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

assinei premium duo e tem interrupção de anuncios

assinei premium duo para mim e para meu irmão, porem, para meu irmão está tendo interrupção de anúncioscomo faço para resolv

Propaganda no Podcast para Assinante Premium

Sou assinante do plano Premium há pelo menos 6 anos. Nos últimos meses, durante a execução de podcasts, tenho o raciocínio interro

RespondidaHá 4 horas

erro de download

Ao tentar fazer download para ouvir musicas no modo offiline a seguinte menssagem aparece (LIMITE DE DISPOSITIVOS ATINGIDOS, REMOV

RespondidaHá 5 horas

Cobrança feita e estou sem acesso

Fiz assinatura do spotify premium, o mesmo está debitando no meu cartão, porém não consigo acesso.A conta saiu automaticamen

RespondidaHá 5 horas

Não existe contato com o Spotify

Cancelei meu cartão em março de 2022 junto ao banco por motivos pessoais e neste cartão cancelado estava sendo pago aMinha a

RespondidaHá 11 horas

Cobranças indevidas

Em um único mês foram feitas 4 cobranças seguidas no valor de 19,90Já entrei em contato com o suporte para que seja feita a

RespondidaHá 13 horas

Reembolso do spotify premium

Até então criei uma conta no e-mail: blackwolftm171@gmail.com através de um link a qual eu teria que preencher os dados do meu car

Cobrança indevida

Este mês olhando minha fatura do cartão, verifiquei uma cobrança de 19,90 que vem ocorrendo a meses. Gostaria que verificasse meus

RespondidaHá 15 horas

Função "Atividades de amigos" não funciona

Oii pessoal, tudo bem?Sou assinante desde 2017 e esse ano a função de "Atividades de Amigos" funciona, mas d

RespondidaHá 15 horas

Renovação indevida e não consigo cancelar

Renovaram um plano familiar com pessoas que nem conheço e nao consigo cancelar, um descaso total e induzem a gente permanecer com

RespondidaHá 16 horas

(1958)