Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.4

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações para Spotify

Exibindo 10 de 61480 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Quero pagar e não consigo.

Estou tentando efetuar o pagamento, meus cartões funcionam em outras compras, mas não no spotify. Acontece o seguinte erro: Houve

Cobrança

Hoje aprovaram um valor de 19.90 no meu cartão. Spotify Premium. Já pedi reembolso no site bancário que fez a cobrança. Pedi

RespondidaHá 5 horas

Alteração de forma de pagamento

Não consigo atualizar a forma de pagamento no Spotify, nem pela conta com login nem no ebankl. Tudo muito confurso, pois quando ab

RespondidaHá 5 horas

Tenho conta duo e aparece conta free

Minha esposa assinou o plano duo e não estamos conseguindo ouvir música offline, não tem a opção de baixar as músicas, não consegu

ResolvidoHá 7 horas

NÃO APROVAM MEU CRÉDITO

Bom dia, desde ontem estou tentando contratar um plano universitário (já aprovado) pelo Spotify e não consigo!! Aparece a seguinte

RespondidaHá 9 horas

Conta sumiu

Meu nome é Andrea tenho uma conta premium a muitos anos com meu irmão e agora a conta sumiu e não consigo recuperar. Na época o e-

ResolvidoHá 10 horas

Não consigo ativar o premium

Não consigo ativar o premium sendo que estou pagando a 2 fatura , estou no modo grátis pagando premium quero cancelar e não consig

Cobrança indevida e desonesta

Entrei um dia nesse site por engano e sai pois confundi com a shopify. Quando um dia vi no meu cartão a soma de 1450,00, Quando qu

RespondidaHá 1 dia

Não tenho direito ao plano individual?

Mudei de cartão de crédito, fui atualizar minha conta e.. descobri que NÃO TENHO DIREITO de ter o plano individual. É algum tipo d

Renovar assinatura

Não consigo cadastrar meu cartão para assinatura individual.

(1960)

(2038)