Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Spotify

Exibindo 10 de 4268 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Há 3 meses tento cancelar os planos spotify mas continuam cobrando..

Tentei cancelar 3 vezes. Falei com atendentes mal educados e mal treinados que não tem interesse em resolver o problema.

Cancelamento

Fiz o cancelamento, estava dando falha e mesmo assim descontou

Cobranças indevida

Venho recebendo cobranças sendo q já cancelei o serviço a meses e nem lembro mais a conta

Cobrança indevida

Há meses atrás o app Spotify deu um bug e desde então eu não entrei mais porque havia esquecido a senha, depois de um tempo eu ent

Cobrança indevida

A um tempo eu utilizo o plano Premium universitário de 9,90, e hoje me deparo com uma cobrança de 19,90 e vi que meu plano tinha s

Cancelei premiu e fui cobrado.

fiz uso do spotify premiu por dois meses, e duas semanas atrás eu resolvi cancelar a assinatura porque não estava usando muito o a

Conta premium estudante

tô tentando colocar promoção de meia na minha mensalidade mas só fala "Você já aproveitou esta oferta."Porém vocês

COBRANÇA INDEVIDA

Assinei o plano de 3 meses grátis, vi que eu mal usava e não quis renovar, já que usei pouquíssimas vezes e não fazia diferença pr

Cobrança indevida

Assinei o plano premium universitário do Spotify, enviei os documentos da instituição, os quais tem validade de 1 ano, até ai ok.

Spotify me cobrou duas vezes no mês (maio)

Primeira cobrança foi dia 9 de maio, aí tudo certo, pois utilizo o premium comum de 19,90, porém hoje, dia 19 de maio foi cobrado