Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Spotify

Exibindo 10 de 2272 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Spotify me impede de assinar o Premium

Meu deus, que dificuldade, estou a um ponto de largar o Spotify e ir pra outro app de música. Já expliquei todo o ocorrido e agora

RespondidaHá 1 dia

Funcionalidade Canvas

A função canvas não fica disponível para meu uso. O aplicativo está atualizado, mas não aparece no aplicativo para ser ativado.

Novo Login Spotify

Olá, estou recebendo frequentemente o seguinte e-mail(está em inglês por conta o idioma do meu celular): New login to

Problemas com reprodução de Podcasts pelo Web Player

Uso o Spotify a mais de 6 anos, tanto no smartphone quanto no aplicativo para computador. Entretanto, para trabalho utilizo soment

Plano DUO - endereço

Não consigo encontrar o endereço cadastrado no meu plano principal para poder incluir um convidado. Como faço para localizar meu e

Pq pago premium se não funciona?

Há dias meu premium simplesmente não funciona quando estou sem sinal. Pego a linha amarela e no momento que entro, as músicas que

Spotify não me deixa mudar nem cancelar meu plano

Tenho uma conta Premium no spotify, a conta não é vinculada à empresa nenhuma, é minha mesmo, pago todo mês a mensalidade. Hoje te

Spotify está removendo usuários

Possuo o plano premium família e todo mês minha filha está sendo removida do plano como se eu tivesse removido ela, ao atualizar o

Recuperar conta

Eu tinha uma conta Premium no Spotify e meu telefone travou, quando eu baixei o Aplicativo novamente não consigo ter acesso a minh

Plano duo não está funcionando

Olá fiz o plano duo no Spotify porém a pessoa que enviei o convite não desfruta do serviço ..Tentei reenviar o convite porém