Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Reclamações respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 41101 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Este mês olhando minha fatura do cartão, verifiquei uma cobrança de 19,90 que vem ocorrendo a meses. Gostaria que verificasse meus

RespondidaHá 7 horas

Função "Atividades de amigos" não funciona

Oii pessoal, tudo bem?Sou assinante desde 2017 e esse ano a função de "Atividades de Amigos" funciona, mas d

RespondidaHá 7 horas

Renovação indevida e não consigo cancelar

Renovaram um plano familiar com pessoas que nem conheço e nao consigo cancelar, um descaso total e induzem a gente permanecer com

RespondidaHá 8 horas

Mudança de plano

Tenho uma conta família, tentaram cobrar a mensalidade em meu cartão mas não havia limite, fiz o pagamento do mesmo liberando limi

RespondidaHá 10 horas

não consigo acessar minha conta premium no spotfy

perdi meu celular, ao adquirir um novo não consigo de jeito nenhum entrar no meu plano e localizar MINHAS PLAYLIST. o aplicativo é

RespondidaHá 12 horas

Tive a conta premium pausada e não consigo atualizar

Tenho a conta premium individual, de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos), faço o pagamento com débito automático e recent

RespondidaHá 12 horas

Não consigo adicionar menbros no plano Familiar

Tinha uma conta Premium a mais de 3 anos, e dois menbros do plano que moram na mesma casa perderam o acesso sem nenhum motivo.

Plano

Tenho conta premium familiy só que mesmo assim estão aparecendo propaganda pra mim.

Spotify

Fui cobrado duas vezes no mesmo mês a taxa mensal, ai cancelei, mesmo assim fui cobrado novamente, antes de completar um mês, quer

RespondidaHá 16 horas

Cobranças indevidas

Boa tarde! Gostaria de comunicar que a Empresa Spotify vem a 6 meses cobrando uma segunda assinatura registrada em meu CPF em debi

RespondidaHá 16 horas

(20430)