Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Spotify
Exibindo 10 de 41101 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Cobrança indevida
Este mês olhando minha fatura do cartão, verifiquei uma cobrança de 19,90 que vem ocorrendo a meses. Gostaria que verificasse meus
Função "Atividades de amigos" não funciona
Oii pessoal, tudo bem?Sou assinante desde 2017 e esse ano a função de "Atividades de Amigos" funciona, mas d
Renovação indevida e não consigo cancelar
Renovaram um plano familiar com pessoas que nem conheço e nao consigo cancelar, um descaso total e induzem a gente permanecer com
Mudança de plano
Tenho uma conta família, tentaram cobrar a mensalidade em meu cartão mas não havia limite, fiz o pagamento do mesmo liberando limi
não consigo acessar minha conta premium no spotfy
perdi meu celular, ao adquirir um novo não consigo de jeito nenhum entrar no meu plano e localizar MINHAS PLAYLIST. o aplicativo é
Tive a conta premium pausada e não consigo atualizar
Tenho a conta premium individual, de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos), faço o pagamento com débito automático e recent
Não consigo adicionar menbros no plano Familiar
Tinha uma conta Premium a mais de 3 anos, e dois menbros do plano que moram na mesma casa perderam o acesso sem nenhum motivo.
Plano
Tenho conta premium familiy só que mesmo assim estão aparecendo propaganda pra mim.
Spotify
Fui cobrado duas vezes no mesmo mês a taxa mensal, ai cancelei, mesmo assim fui cobrado novamente, antes de completar um mês, quer
Cobranças indevidas
Boa tarde! Gostaria de comunicar que a Empresa Spotify vem a 6 meses cobrando uma segunda assinatura registrada em meu CPF em debi
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 4111