Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Spotify?

Reclamações respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 38922 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta fornecimento serviço

Sou assinante do Spotify, o debito no meu cartão e dia 24 de cada mes e esta em dia. O valor pago a Ebanx Spotify Curitiba Br e de

RespondidaHá 9 horas

Quis assinar o premium, mas...

Boa tarde. Quis assinar o premium pra a minha conta, o Spotify pediu dados, coloquei, comprovei que era estudante, assinei. Depois

RespondidaHá 11 horas

Cobrança indevida na minha conta

Fazem dois meses que está sendo descontado 19,90 da minha conta referente ao Ebanx Spotify. Sendo que não uso o App Spotify.

Pagamento indevido

Olá,Possuía uma conta família no Spotify e cancelei, pois não seria mais a titular da conta. Entrei em outra conta fam

RespondidaHá 1 dia

Cobrança em dobro do plano

Sou usuário do plano Família Premium do Spotify, porém percebi que está havendo uma cobrança em dobro no meu cartão de crédito.

Pagamento em Duplicidade

Estava aparecendo no meu aplicativo que estava com o pagamento atrasado. Fui coloquei o cartão de crédito e debitou o pagamento. Q

RespondidaHá 1 dia

não consigo mudar email da minha conta

Olá, eu desativei a minha conta antiga do spotify, há mais de 2 semanas: gamesx307@gmail.com há 2 semanas no dia 11 de jane

RespondidaHá 1 dia

Códigos de resgate não funcionando e impossibilidade de adicionar cartão

Adquiri há um tempo alguns códigos no site Submarino e não havia utilizado todos, já que o Spotify tem uma política de uma quantid

RespondidaHá 1 dia

O lyrics do spotify não funciona pra mim.

O recurso do spotify que se chama lyrics, ou seja, o que aparece as letras da música e agora até mesmo a tradução das mesmas não f

Reproduzindo música sozinho

A pessoa está escutando uma música, quando menos esperar entrar outra música . Está toda hora assim. Vc pagar por um serviço, e e

(19334)

(2058)