Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Spotify?

Reclamações avaliadas para Spotify

Exibindo 10 de 22057 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança dobrada

Olá boa tarde. Meu nome é Eduardo e recentemente troquei de cartão de crédito. Quando fui cadastrar meu novo cartão de crédito no

Tenho conta duo e aparece conta free

Minha esposa assinou o plano duo e não estamos conseguindo ouvir música offline, não tem a opção de baixar as músicas, não consegu

NÃO APROVAM MEU CRÉDITO

Bom dia, desde ontem estou tentando contratar um plano universitário (já aprovado) pelo Spotify e não consigo!! Aparece a seguinte

Conta sumiu

Meu nome é Andrea tenho uma conta premium a muitos anos com meu irmão e agora a conta sumiu e não consigo recuperar. Na época o e-

Renovar assinatura

Não consigo cadastrar meu cartão para assinatura individual.

Atendentes perdidos

Sou Universitário e já comprovei minha inscrição até 2023 , mas o spotify não me cadastra como Universitário jamais , continua cob

Mudança de plano e cobrança extra

No mês de novembro meu plano que era individual foi alterado para o plano familiar (3R$4,90) sem minha solicitação, notei somente

Cancelamento Spotify

Não consigo efetuar o cancelamento da minha conta, tento há 2 meses e só da falha. Absurdo isso, para fazer não da erro algum, par

NAO CONSIGO VER ATIVIDADE DE AMIGOS

Faz semanas que não consigo ver o que meus amigos escutam ou escutaram, mesmo com a opção ativa nas configurações!! Já desin

Problema em vincular conta do SPOTIFY NA PSN

Estou com problema para vincular a minha conta do spotify no PS5. Quando tento vincular aparece a mensagem "Conta do Spotify

Não resolvidoHá 6 dias