Logo da Empresa Spotify

Spotify

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.2%

Voltariam a fazer negócio

77.8%

Índice de solução

79.6%

Nota do consumidor

7.31

Está com problemas com Spotify?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Spotify

Exibindo 10 de 23636 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

mudei meu plano há dois meses e continuo recebendo uma cobrança mais alta

há tres meses me avisaram pouco antes de fechar o mÊs que minha aprovação de estudante estava expirando, não consegui a aprovação

ResolvidoHá 19 horas

Cancelaram meu premium e não aceitam um novo cartão

Troquei de cartão de credito a pouco tempo e por conta disso meu premium universitário foi cancelado. Tentei por várias vezes e vá

ResolvidoHá 2 dias

Minha conta foi hackeada

Gente não tenho sossego,minha conta foi hackeada, eles pausam minha música , ouvem a deles, e o meu é no cartão de crédito, pa

ResolvidoHá 2 dias

Conteúdo explicito Spotify ALERTA AOS PAIS

Acabo de me deparar com conteúdo pornográfico no Spotify, fiquei chocada, pois nem sabia q existia está opção, pois trata-se de um

Não resolvidoHá 3 dias

Plano Estudante

No dia de hoje 24/06/2022, fiz uma solicitação de mudança de plano, para o Plano Estudante seguindo todos os procedimentos que o S

ResolvidoHá 4 dias

Conta Universitário

Estou tentando cadastrar no spotify premium universitário e quando entro no link de verificação e coloco os dados fica aparecendo

ResolvidoHá 4 dias

Email alterado e acesso a minha conta

Recebi um email informando que meu email havia sido alterado na minha conta.E a seguinte mensagem: "Se não foi você que

ResolvidoHá 4 dias

Não consigo adicionar membro familiar no meu plano premium

Já tentei por diversas vezes cadastrar minha esposa no plano do spotify ( tenho direito a 6 familiares), sou assinante do serviço

ResolvidoHá 5 dias

Cobrança indevida

Boa tarde. Estou tendo problemas com cobrança indevida que vocês estão fazendo. Meu filho fez assinatura do seu serviço e pediu pa

ResolvidoHá 5 dias

Cobrança indevida por dois meses e meu plano continua grátis

Fiz a assinatura do Spotify Premium, passado o mês grátis, em Maio recebi uma cobrança e nem usei, e hoje recebi outra e meu plano

ResolvidoHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2364
Filtros especiais

Categorias
(11425)
(2990)
(1497)
(704)
(448)
(112)

Produtos ou serviços
(6875)
(3273)
(1412)
(777)
(668)
(348)

Problemas
(2423)
(1477)
(1363)
(1298)
(1069)
(802)