Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Reclamações avaliadas para Spotify

Exibindo 10 de 23636 reclamações (referente ao filtro selecionado).

mudei meu plano há dois meses e continuo recebendo uma cobrança mais alta

há tres meses me avisaram pouco antes de fechar o mÊs que minha aprovação de estudante estava expirando, não consegui a aprovação

ResolvidoHá 19 horas

Cancelaram meu premium e não aceitam um novo cartão

Troquei de cartão de credito a pouco tempo e por conta disso meu premium universitário foi cancelado. Tentei por várias vezes e vá

Minha conta foi hackeada

Gente não tenho sossego,minha conta foi hackeada, eles pausam minha música , ouvem a deles, e o meu é no cartão de crédito, pa

Conteúdo explicito Spotify ALERTA AOS PAIS

Acabo de me deparar com conteúdo pornográfico no Spotify, fiquei chocada, pois nem sabia q existia está opção, pois trata-se de um

Não resolvidoHá 3 dias

Plano Estudante

No dia de hoje 24/06/2022, fiz uma solicitação de mudança de plano, para o Plano Estudante seguindo todos os procedimentos que o S

Conta Universitário

Estou tentando cadastrar no spotify premium universitário e quando entro no link de verificação e coloco os dados fica aparecendo

Email alterado e acesso a minha conta

Recebi um email informando que meu email havia sido alterado na minha conta.E a seguinte mensagem: "Se não foi você que

Não consigo adicionar membro familiar no meu plano premium

Já tentei por diversas vezes cadastrar minha esposa no plano do spotify ( tenho direito a 6 familiares), sou assinante do serviço

Cobrança indevida

Boa tarde. Estou tendo problemas com cobrança indevida que vocês estão fazendo. Meu filho fez assinatura do seu serviço e pediu pa

Cobrança indevida por dois meses e meu plano continua grátis

Fiz a assinatura do Spotify Premium, passado o mês grátis, em Maio recebi uma cobrança e nem usei, e hoje recebi outra e meu plano