Qual a reputação de ST Importações?

Desempenho de ST Importações

Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.33.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com ST Importações?

Todas as reclamações para ST Importações

Exibindo 10 de 1893 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ST Importações).

Troca da tampa da panela de pressão

Tenho uma panela de Pressão Elétrica multifuncional 5L CH50, da Fun Kitchen. Preciso trocar a tampa desta panela, pois o plástico

Mickey teimoso com defeito

Meu neto ganhou um Mickey teimoso o qual ao encher ele começa a murcha coloquei na água pra ver está com vários furos não tenho co

ResolvidoHá 2 meses

Brinquedo faltando peças.

Comprei um brinquedo chamado bloco avião cargueiro que diz na caixa vir 213 peças, mas do avião só tem 147, e o restante são um mo

Não resolvidoHá 2 meses

Pantufas confortáveis só por 2 dias apenas

Olá, gostaria de expressar minha indignação e frustração com as pantufas vendidas pela lojas americanas, que se deformaram com men

RespondidaHá 2 meses

Comprei uma piscina e veio com defeito

Comprei uma piscina montei duas vezes,na segunda vez ela começou a vazar. se eu tivesse uma criança na minha casa poderia dizer qu

RespondidaHá 2 meses

Troca recusada

Comprei um colchão inflável no dia 14/01/2024, não me avisaram q só poderia trocar o produto em até 3 dias, mais fiquei na loja ma

ResolvidoHá 3 meses

Piscina Brink com Defeito

Comprei uma piscina nas lojas Americanas em Natal/RN.A mesma veio furada, na loja já passaram os 7 dias de troca direta.

ResolvidoHá 4 meses

Meias comprimentos diferentes

Na data de hoje adquiri 05 pares de meias cano médio tamanho 38-42 BASIC+. Ocorre que, para minha surpresa, ao abrir o pacote, as

ResolvidoHá 4 meses

Defeito nos patins

Em novembro/2023 comprei o patins Brink+ do Homem Aranha (tamanho 32-35) nas Lojas Americanas para dar de presente de natal para o

Não resolvidoHá 4 meses

Fundo da piscina rasgou como papel

Eu comprei a piscina faz algumas meses pela casas Bahia usando ela normalmente com o passar dos dias ela foi irrugando o fundo del

RespondidaHá 4 meses