Logo da Empresa Submarino

Submarino

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Submarino?

Reclamações não respondidas para Submarino

Exibindo 10 de 1300 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Fiz um pagamento de um boleto, porém ao entrar em contato com a empresa diz que não reconhece minha compra e diz se tratar de um w

Problemas com entrega - mesmo problema, segunda vez em menos de 1 mês.

A presente reclamação é referente a um produto comprado no Submarino - pedido n 03-537659003. Apesar do prazo de entrega ainda não

Não liberam o cachback

Já entrei com a reclamação no merlius pois não depositaram meu cachback, aí eles mandaram a reclamação para a submarino que não re

Nao entregam meu pedido

Desde o dia 18/06 estou aguardando meu pedido que esta em atraso,ja entrei em contato em todos os meios e nao resolvem meu problem

Léguas Submarino

Qual a solução para meu saldo de léguas submarino? Atualmente tenho quase 7mil léguas e não tenho como fazer o resgate.

Problemas com entrega - mesmo problema, segunda vez em menos de 1 mês.

Entrega extremamente atrasada e sem justificativas

Realizei uma compra no início do mês ( n do pedido: 03-537509232) onde constava que a mesma seria entregue até a data 17/06. Acont

Não consigo acessar minha conta submarino

a algumas horas eu fiz uma conta no Submarino e comprei uma cadeira, acontece que agora não consigo acessar minha conta de forma a

Pedido devolvido e reembolso não efetuado

Efetuei o pedido 03-537407028 no site submarino e em menos de 7 dias eu solicitei o cancelamento do pedido e devolvi todos os iten

Propaganda enganosa

Dia 24/06 fiz a compra de um Playstation 5 no site do Submarino, apenas para hoje, 25/06 após o estoque em todas as outras lojas s