Survey Notícias

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Survey Notícias?

Todas as reclamações para Survey Notícias

Exibindo 10 de 254 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Survey Notícias).

Não chegou mensagem de confirmação do pagamento da surveytime

Fiz duas pesquisas na surveytime foi concluída só que até agora não chegou o email de confirmação do pagamento da PayPal

Nao vem mais pesquisas

A meses que nao recebo mais pesquisas no surveytime

Não respondidaHá 2 meses

Enganação

Só aparece para realizar um survey e quando vou realizar aparece que não consegui concluir. Péssimo serviço e pura enganação. Não

Não respondidaHá 5 meses

Aplicativo enganoso

Pedem pra gente fazer inúmeras coisas garantindo o pagamento após. Agendam o pagamento pra 14 dias e na data marcada não pagam. Pe

Não respondidaHá 5 meses

Quero excluir minha conta no surveytime

Recebo várias pesquisas no surveytime, respondo e diz que meu perfil não foi aceito, se não foi aceito porque continuam mandando p

Não respondidaHá 6 meses

Pagamento em processamento

A 3 dias que faço as pesquisas até o final, tudo concluídas porém no final não recebo o valor na conta pagamento em processamento

Não respondidaHá 6 meses

Pagamentos não feitos

O pagamento sempre caiu instantaneamente no PayPal, mas já fiz duas pesquisas e nem o email de confirmação foi enviado, depois de

Não respondidaHá 7 meses

Finalizada pesquisa e não apareceu nenhuma mensagem.

A pesquisa no final pedindo informações pessoais minhas e encerrando já simplesmente fica em branco e não tem resposta, era uma pe

Não respondidaHá 8 meses

Quero a exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site de pesquisa remunerada surveytime mas esse site não me retorna e nem exclui minha conta.

Já fiz várias solicitações de exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site surveytime mas esse site faz ouvido de mercado

Não resolvidoHá 10 meses

Quero excluir minha conta e meus dados pessoais do site surveytime . não autorizo mais a manutenção nos seus sistemas e uso dos meus dados pessoais..

Eu já mandei uma mensagem solicitando a exclusão da minha conta e meus dados pessoais no surveytime mas não excluíram e continuam

Não resolvidoHá 10 meses