Survey Notícias

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Survey Notícias?

Reclamações avaliadas para Survey Notícias

Exibindo 10 de 44 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero a exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site de pesquisa remunerada surveytime mas esse site não me retorna e nem exclui minha conta.

Já fiz várias solicitações de exclusão de minha conta e meus dados pessoais do site surveytime mas esse site faz ouvido de mercado

Não resolvidoHá 10 meses

Quero excluir minha conta e meus dados pessoais do site surveytime . não autorizo mais a manutenção nos seus sistemas e uso dos meus dados pessoais..

Eu já mandei uma mensagem solicitando a exclusão da minha conta e meus dados pessoais no surveytime mas não excluíram e continuam

Não resolvidoHá 10 meses

Só pagam 1 dolar da inscrição

Ao responder o questionário da inscrição te pagam um dólar e param por aí. Promotem que cada pesquisa respondida é pago 1 dólar, m

ResolvidoHá 1 ano

Não cumpre o prometido

Não caiam nessa. Não respondam nada. Pura enganação. Pelo menos para mim.[Editado pelo Reclame Aqui] do caramba. Já umas 10 pesquisas e até hoje nada.

Não resolvidoHá 1 ano

tudo mentira

faço a pesquisa paço no minimo 20 minutos respondendo e o site não paga fala que não conclui a pesquisa isso já se passa a 3 dias

Não resolvidoHá 2 anos

Hitenqu e uma [Editado pelo Reclame Aqui].promete que vai pagar e não paga nada so fica enrolando a gente.

Eu me cadastrei no site da hitenqu.com no qual eles prometem reembolsar as pessoas com a leitura de noticias .O que ocorre é que e

Não resolvidoHá 3 anos

até hoje não recebi

Até hoje não depositaram o valor devido na qual eu fiquei participando e respondendo as perguntas , após completar R$ 1.900,00 eu

Não resolvidoHá 3 anos

AGUARDO PAGAMENTO A DETERMINADO TEMPO

Realizei leitura e prospecção de noticias a solicitação deste site que realizei o cadastro e aguardo pagamento a determinado tempo

Propaganda Enganosa

Cadê meu dinheiro?Espero que paguem pois se não eu vou hackear esse sistema de bosta de vocês e a coisa vai ficar muit

Não funciona

Fiz o cadastro, enviaram e-mail confirmando a conta, comecei a responder, não computou valores, depois não encontra as páginas, nã