Survey Notícias

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Survey Notícias?

Reclamações não respondidas para Survey Notícias

Exibindo 10 de 210 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não chegou mensagem de confirmação do pagamento da surveytime

Fiz duas pesquisas na surveytime foi concluída só que até agora não chegou o email de confirmação do pagamento da PayPal

Nao vem mais pesquisas

A meses que nao recebo mais pesquisas no surveytime

Não respondidaHá 2 meses

Enganação

Só aparece para realizar um survey e quando vou realizar aparece que não consegui concluir. Péssimo serviço e pura enganação. Não

Não respondidaHá 5 meses

Aplicativo enganoso

Pedem pra gente fazer inúmeras coisas garantindo o pagamento após. Agendam o pagamento pra 14 dias e na data marcada não pagam. Pe

Não respondidaHá 5 meses

Quero excluir minha conta no surveytime

Recebo várias pesquisas no surveytime, respondo e diz que meu perfil não foi aceito, se não foi aceito porque continuam mandando p

Pagamento em processamento

A 3 dias que faço as pesquisas até o final, tudo concluídas porém no final não recebo o valor na conta pagamento em processamento

Pagamentos não feitos

O pagamento sempre caiu instantaneamente no PayPal, mas já fiz duas pesquisas e nem o email de confirmação foi enviado, depois de

Não respondidaHá 6 meses

Finalizada pesquisa e não apareceu nenhuma mensagem.

A pesquisa no final pedindo informações pessoais minhas e encerrando já simplesmente fica em branco e não tem resposta, era uma pe

Não respondidaHá 8 meses

Muito ruim

Eles mandam pesquisa no e-mail quando faço a pesquisa tudo certinho fala que não fui aprovada ...nenhuma pesquisa aprova .pura eng

Não respondidaHá 10 meses

Pesquisas falsas

Estou recebendo várias pesquisas para fazer,porém quando clico no site para fazer o que eles pedem,acaba não dando em nada e diz q

Não respondidaHá 1 ano