SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Surya Dental?

Todas as reclamações para Surya Dental

Exibindo 10 de 141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Surya Dental).

Falta de respeito com cliente

Fiz o pedido no dia 17 com prazo de entrega de 4 dias.Hoje dia 22 entro em contato pra saber sobre o código de rastreio da e

Entrega atrasada

Fiz meu primeiro pedido nesta loja achando que estaria fazendo um bom negócio, porém só serviu pra eu ter dor de cabeça.. Desde o

Empresa horrível e com péssimos funcionários

Empresa atrasa os pedidos, mandam os pedidos errados, não prestam assistência. Não se interessam e não resolvem o problema do clie

Me falaram que iam fazer bloqueio do meu cadastro pra orçamento

Boa tarde, moro em Maringá e já gastei muito dinheiro nessa loja. Hoje, mandei uma lista no WhatsApp solicitando um orçamento. A a

Negociação abusiva

Bom, há um tempo comprei a segunda lista de material. As coisas apertaram, e não consegui pagar a 2 lista. Porém é muito difícil o

RespondidaHá 1 mês

Surya dental é péssima em logística. Não servem para trabalhar na odontologia

Quinta compra na Surya Dental e imensamente frustrado.Dentista há 18 anos, com consultório extremamente equipado, nunca havi

RespondidaHá 1 mês

Não resolveram meu poblema

Comprei no dia 15/09/2021 um equipamento de profilaxia da Dabi Atlante. Quando o equipamento chegou em minha clinica e eu fui olha

ResolvidoHá 1 mês

TYPODONT - ARTICULADOR - VENDA CASADA

Realizei um pedido a qual constava os itens ARTICULADOR e BASES DE CERA, conforme podem verificar no meu cadastro, entretanto, se

RespondidaHá 2 meses

NÃO CUMPREM PRAZO DE ENTREGA E NÃO RESOLVEM SEU PROBLEMA

Fiz um pedido na Dental no dia 22/09/2021, paguei a vista por transferência por pix pq eles dizem que assim é mais rápido a baixa.

ResolvidoHá 2 meses

Mercadoria errada

Comprei um produto que veio em outra embalagem que não foi a apresentada no site. Resolvi pedi a devolução do produto e coleta do

Não resolvidoHá 2 meses