Logo da Empresa TeclaCenter

TeclaCenter

ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TeclaCenter?

Reclamações respondidas para TeclaCenter

Exibindo 10 de 206 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido cancelado

Realizei um pedido porém o mesmo foi cancelado. Fui olhar a fatura do meu cartão e lá consta a cobrança. Telefone e outros meios d

RespondidaHá 2 meses

COMPREI BANQUETA PARA PIANO E PEDIDO CONTINUA EM ANÁLISE

Comprei uma banqueta para piano (pedido 83650) no dia 02/02 com prazo de entrega de 6 dias úteis. E até o momento, dia 20/02, a co

RespondidaHá 4 meses

Compra duplicada

Fizemos uma compra duplicada, e estamos tentando entrar em contato com a loja para cancelar uma delas. As compras foram realizadas

RespondidaHá 6 meses

Paguei e NÃO RECEBI o meu piano

Em 05/12/2021 comprei um piano (pedido 82855 Nota Fiscal 10615) e aí os dessabores começaram.A experiência do pós-ven

RespondidaHá 6 meses

Elogio

Comprei na Tecla Center um piano ap 470 bn celviano digital fui bem atendido pelo site chegou no prazo combinado estou muito s

Loja muito confiável

Já comprei na loja online, atendimento excelente. Indico muito.

Compra Pedal Boss

Conheci a TeclaCenter em uma pesquisa pela internet. Resolvi confiar e comprei um pedal Boss Equalizer GE-7, recebendo-o prontame

Atendimento ruim

Tentei fazer a compra de piano digital, mas a avaliação do boleto parcelado apresentado no site não responde em 15 minutos como di

RespondidaHá 8 meses

Compra de teclado usado

Fiz contato pelo ZAP com Daniel Baaran, muito atencioso..Madesson Maikon fez uma avaliação do meu teclado ROLAND E 60, e me passou

RespondidaHá 8 meses

Efetuada compra e debitado no cartão, após 4 dias informam que não irão vender

Efetuamos uma compra de um piano nesta loja, foi efetuado o pagamento de R$ 6.190,00 que já debitou a primeira parcela no cartão j

RespondidaHá 9 meses