Logo da Empresa TeclaCenter

TeclaCenter

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TeclaCenter?

Todas as reclamações para TeclaCenter

Exibindo 10 de 266 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeclaCenter).

Pedido cancelado

Realizei um pedido porém o mesmo foi cancelado. Fui olhar a fatura do meu cartão e lá consta a cobrança. Telefone e outros meios d

RespondidaHá 2 meses

Compra permanece indeterminadamente em análise

Fiz uma compra no site da Teclacenter no domingo a tarde, dia 10/04, porém na seção de acompanhamento dos pedidos ainda consta que

ResolvidoHá 3 meses

ANUNCIA PRODUTO QUE NAO TEM NO ESTOQUE EM SEGUIDA CANCELA A COMPRA

Anuncia produto que não tem no estoque em seguida cancela a compra e o mesmo produto foi anunciado com valor mais alto outra cois

ResolvidoHá 3 meses

Meu pedido foi cancelado, e a empresa não devolveu o valor pago.

Eu comprei um piano no site da empresa no dia 13/02/2022, paguei via boleto, porém fui surpreendida com o cancelamento da compra s

ResolvidoHá 4 meses

COMPREI BANQUETA PARA PIANO E PEDIDO CONTINUA EM ANÁLISE

Comprei uma banqueta para piano (pedido 83650) no dia 02/02 com prazo de entrega de 6 dias úteis. E até o momento, dia 20/02, a co

RespondidaHá 4 meses

Uma espera que custou caro.

Comprar um piano, ainda que digital, sem prová-lo é altamente desaconselhável. Na minha região, existem poucas opções para provar.

Não resolvidoHá 4 meses

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Fiz uma compra no site da Teclacenter, porém consta que o pedido está em análise, mas o cartão faturou de Pronto. Ligo N vezes, ni

ResolvidoHá 4 meses

DEMORA NA APROVAÇÃO

Prezados, nunca vi tanta demora na aprovação de um pagamento, muito menos solicitar documentação para agilizar o processo. Realize

Não resolvidoHá 5 meses

Empresa não responde nem por telefone e nem email

Comprei um modx6 no cartao de credito, creditou no cartao, mas nem a mensagem do pedido apareceu no email, a compra fica somente e

ResolvidoHá 5 meses

Piano digital veio sem adaptador de CA

Bom dia,Na primeira quinzena de dezembro fiz a compra de um piano digital Casio. O produto chegou alguns dias depois.

ResolvidoHá 5 meses