Logo da Empresa TeclaCenter

TeclaCenter

ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TeclaCenter?

Reclamações avaliadas para TeclaCenter

Exibindo 10 de 275 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra permanece indeterminadamente em análise

Fiz uma compra no site da Teclacenter no domingo a tarde, dia 10/04, porém na seção de acompanhamento dos pedidos ainda consta que

ResolvidoHá 2 meses

ANUNCIA PRODUTO QUE NAO TEM NO ESTOQUE EM SEGUIDA CANCELA A COMPRA

Anuncia produto que não tem no estoque em seguida cancela a compra e o mesmo produto foi anunciado com valor mais alto outra cois

ResolvidoHá 3 meses

Meu pedido foi cancelado, e a empresa não devolveu o valor pago.

Eu comprei um piano no site da empresa no dia 13/02/2022, paguei via boleto, porém fui surpreendida com o cancelamento da compra s

ResolvidoHá 4 meses

Uma espera que custou caro.

Comprar um piano, ainda que digital, sem prová-lo é altamente desaconselhável. Na minha região, existem poucas opções para provar.

Não resolvidoHá 4 meses

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Fiz uma compra no site da Teclacenter, porém consta que o pedido está em análise, mas o cartão faturou de Pronto. Ligo N vezes, ni

ResolvidoHá 4 meses

DEMORA NA APROVAÇÃO

Prezados, nunca vi tanta demora na aprovação de um pagamento, muito menos solicitar documentação para agilizar o processo. Realize

Não resolvidoHá 5 meses

Empresa não responde nem por telefone e nem email

Comprei um modx6 no cartao de credito, creditou no cartao, mas nem a mensagem do pedido apareceu no email, a compra fica somente e

ResolvidoHá 5 meses

Piano digital veio sem adaptador de CA

Bom dia,Na primeira quinzena de dezembro fiz a compra de um piano digital Casio. O produto chegou alguns dias depois.

ResolvidoHá 5 meses

Elogio

Comprei um teclado como um valor bem legal comparando com outras lojas, e ocorreu tudo bem, loja confiável, chegou até antes do pr

ResolvidoHá 6 meses

COMPRA PIANO

Comprei um piano na empresa Teclacenter e fui muito bem orientado e o produto chegou rápido e dento das especificações. Loja muito

ResolvidoHá 6 meses