Logo da Empresa Telecine

Telecine

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telecine?

Reclamações avaliadas para Telecine

Exibindo 10 de 5096 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Todos os desenhos tem que ser pago..

Boa noite. acabei de assinar o plano no valor de R$18.90 pô 2 meses, e após esse período será R$39,90 e quando eu acesso o APP pra

Globoplay passou a não reconhecer meu acesso ao telecine pela operadora.

Tenho pacote de canais claro tv com todos os canais de filme TELECINE, HBO MAX , SPACE, MEGAPIX, ETC..ontem dia 25/07/2022

Cancelamento da assinatura do Globoplay impede o acesso do Telecine, com uma assinatura ativa

Possuia duas assinaturas independentes, uma do Globoplay (vencimento no dia 24 do mes) e outra do Telecine (vencimento no dia 15).

Não consigo acessar o conteúdo

Mesmo problema já reclamado em Maio/2022 !!!!! Desde que o APP do Telecine saiu do ar e vinculou ao Globo Play ficou um lixo!! Rec

O jeito é cancelar o Telecine e assinar a Globoplay

Sempre consegui assistir filmes na rede Kinoplex Cinema , buscando ingressos meia entrada como assinante da rede Telecine .A

Telecine não funciona

Assinei a telecine e ela não está funcionando, não abre na Tv e nem no celular. estou tentando o reembolso mais não consigo entrar

Fiz assinatura do telecine e não consigo assistir

A Globoplay joga a culpa pra Apple e vice-versa e a fatura sendo cobrada. Palhaçada essa Globoplay, atendimento péssimo, horas na

Globo Play ou Tele Cine

Fiz a assinatura do Globo Play +Disneyplus mas uma coisa que me deixa muito frustrado e descontente com a plataforma é você fazer

ResolvidoHá 1 mês

globo paly cobrança indevida

Fiz a compra de uma serie na globo play e ate o momento não tenho acesso , ao falar com atendente ela disse que eu comprei o pacot

Não resolvidoHá 1 mês

Fiz uma assinatura e me arrependi

Gostaria de ser reembolsado por uma assinatura que fiz, pois assinei o globo play e como os nomes não são claro que você está adqu

ResolvidoHá 1 mês

(2018)