Logo da Empresa Tim Celular

Tim Celular

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tim Celular?

Todas as reclamações para Tim Celular

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tim Celular).

Você buscou o termo

xingou

Humilhado pelo atendente de cobrança

Recentemente perdi meu emprego e consequentemente atrasei algumas faturas da tim, oque gerou constantes ligações de cobrança, pore

Atendente me xingou e não viu que estava no mudo.

Liguei para a central da TIM, pois tinha recebido uma oferta de plano para continuar na TIM. Cancelei minha portabilid

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida e atendente me xingou de VACA

Estou sendo perturbada a muito dias e todos os dias e diversas horas no dia com ligações de representantes da TIM, estão fazendo c

ResolvidoHá 1 mês

Vamos lá. em primeiro lugar gostaria de deixar registrado a falta de educação que recebi dos atendentes da TIM até então. Uma desl

ResolvidoHá 3 meses

ResolvidoHá 3 meses

Mudança de plano sem autorização e aviso | Ficaram de devolver a diferença paga e nada..

Não resolvidoHá 3 meses

Atendimento desrespeitoso com palavras de baixo calão

Comprei um chip pré-pago para meu filho menor de idade, ele não recarregou em alguns meses, bloquearam a linha. Fui até uma loja f

ResolvidoHá 6 meses

Atendente me xingou no telefone

Boa tarde,A operadora TIM ligou na data de hoje 12 vezes para o celular da minha mãe oferecendo plano insistentemente.

RespondidaHá 9 meses

Vendedor colocou no contrato um plano de valor maior do que o plano que foi solicitado de valor menor

Fui até uma loja da Tim no shopping bonsucesso (loja "nonis bonsucesso - 61754), fui atendido pelo vendedor "Anesio Pere

RespondidaHá 10 meses

Falta de respeito por funcionários da Loja da Tim Shoping estação BH

Bom dia. Venho através deste fazer uma denúncia de falta de respeito dos funcionários da loja Tim shoping estação BH. Trabal

RespondidaHá 1 ano