Logo da Empresa Tokio Marine Seguradora

Tokio Marine Seguradora

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Reclamações respondidas para Tokio Marine Seguradora

Exibindo 10 de 7342 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONTRATO LOCAÇAO

contratei um a corretora de seguro vinculada a empresa Tokio Marine, e fiz o contrato locação.e fui informada que se os inqu

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento indevido do seguro

No dia 24/06/22 recebi a informação de que meu seguro do automóvel foi cancelado através da minha corretora Tenet Corretora de Seg

Solicitação de Chaveiro

Estava em viagem e perdi a chave do meu apartamento, fiz a solicitação do sinistro as 17 horas com previsão de chegada de no máxim

Indignação lucro cessante

Sinistro :3465240Sou Anderson ,um segurado da TOKIO colodiu com meu carro e ele passou 43 dias na oficina, sou motorista de

Não consigo agendar vistoria de qualidade

Em fevereiro , através do sinistro 3359222 , utilizei a oficina conveniada Vasquez Auto Center , no bairro de Bangu , para o repar

Falta de proficional

Acionei a seguradora na assistência 24hs para sanar uma urgência. Enviaram um profissional que não tinha as ferramentas pra fazer

Descaso com consumidor quando mais precisamos

Meu carro foi furtado dia 08/06/22 às 23hs e recuperado dia 09/06 às 7hs.Ele foi encontrado com o vidro e retrovisor quebrad

NÃO TENHAM A TOKIO MARINE COMO SEGURADORA!

Minha Mãe tem dois carros assegurados pela Tokio Marine, onde um deles ela é a condutora principal e eu uso esporadicamente confor

Previsão de Estorno de Sinistro

Foi aberto um sinistro referente a um Empresarial.Foi feita a inspeção e a previsão de finalização do processo era dia 13/06

SINISTRO ( POUCO CASO COM O SEGURADO)

TIVE UM SINISTRO NO DIA 10/05/2022 E ATE AGORA ESTOU COM O CARRO BATIDO.FALARAM QUE ENVIARAM UMAS DAS PEÇAS ( FAROL ) NO DI