Pior atendimento de Santos: Funcionário grosseiro e desatento mesmo antes da prestação do serviço
O pior atendimento de Santos! Isso porque eu nem realizei o serviço! Imagina depois como seria! O funcionário que receber os ...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida