Logo da Empresa Total Express

Total Express

Qual a reputação de Total Express?

Desempenho de Total Express

Esta empresa recebeu 15281 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
335 reclamações aguardando resposta.
7724 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.35.
Dos que avaliaram, 59.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Total Express

Exibindo 10 de 73901 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Total Express).

DESCASO COM O CONSUMIDOR, ATRASOS, REENVIO, FALTA DE CLAREZA NO RASTREAMENTO, SEM CONTATO COM EMPRESA

Estou com duas encomendas atrasadas, comprei em empresas diferentes, um total absurdo esse atraso, uma mercadoria foi entregue a t

Falha de entrega de produto

Comprei uma cadeirinha de transporte para o carro na Amazon com prazo de entrega em 21/06. Estava planejando uma viagem e precisav

Atraso na entrega e perda da mercadoria

Não sabem por onde anda minha mercadoria, só enrolação e ninguém resolve nada!!! Só conversa..

Péssima empresa, somem com o seu pedido e não pagam ressarcimento

Ano passado desapareceram com um pedido meu, demoraram mais de 3 meses para dar como extraviado, o meu cliente desesperado e eu ma

Atraso na entrega

Fiz um pedido na Amazon no dia 10, o pedido está em rota de entrega desde o dia 17 e ainda não foi entregue. Algo que preciso de u

ATRASO NA ENTREGUE

FIZ UM PEDIDO PELO SITE AMAZON , E MINHA ENCOMENDA ESTA SENDO ENTREGUE EM OUTRA CIDADE,SENDO QUE NO ENDERECO DO CADASTRO NO SITE E

Entrega era pro dia 17/06 e até agora nada

Comprei um produto no site beleza na web,e essa transportadora ficou responsável e até agora não entregaram e não atualizam dando

Favor efetuar as entregas

Por gentileza efetuei as entregas ,tenho 2 pedidos para serem entregues ,um saiu para entrega e não foi entregue um absurdo, o out

Transportadora não entrega os pedidos

Eu fiz 2 compras pelo app da Amazon e a transportadora não entrega o produto. Fala que a área é restrita de acesso desde o dia 13

PROBLEMAS COM ENTREGA

Há dias tento contato com a empresa e não consigo, minha encomenda travou em Itajaí a semanas, não consigo contato pelo whats, nem

(1973)