Logo da Empresa Total Express

Total Express

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Total Express?

Reclamações respondidas para Total Express

Exibindo 10 de 103595 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido consta como entregue mas não recebi

Boa tarde. Preciso dos meus pedidos que não foram entregues. Fiz 7 pedidos e só recebi 2. Aqui está que foram entregues dia 7, mas

saiu para a entrega.

Estou desde o dia 10/08 aguardando a minha entrega que está com status de saiu para entrega e até hoje dia 12/08 não recebi! Gosta

Não tem atendimento

Nunca vi uma empresa que não tem um telefone, um SAC, só essa inútil dessa Eva atendente virtual até no Instagram, e as postagens

Entrega

A primeira tentativa de entrega da minha encomenda não deu certo porque vieram a tarde, esse horário eu trabalho, só estou em casa

Entrega não efetuada, canais de comunicação não funcionam

Efetuei uma compra pela Amazon e a T express alegou que tentou efetuar a entrega, porém não havia ninguém no local, sendo que eu e

PROBLEMA COM ENTREGA

Comprei pela Amazon e infelizmente eles optaram pela total express, tem 3 dias que meu pedido saiu pra entrega na minha cidade e N

Status de entregue

Fiz uma compra de um produto e essa empresa foi a está fazendo o Trasporte e está como entregue no status e ninguém da minha casa

Problemas Operacionais da minha encomenda.

Tenho uma encomenda com "Problemas Operacionais" Na transportadora Total Express de Barueri SP ah 6 dias tento entrar em

Demora na aprovação

Fiz um cadastro para entregador de moto e até agora está demorando e não aparece prazo de análise poderiam me informa por favor qu

Saiu para entrega

Estou desde o dia 09/08 aguardando a minha entrega que está com status de saiu para entrega e até hoje dia 11/08 não recebi! Gosta