Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Reclamações avaliadas para Tutto Moto

Exibindo 10 de 151 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Joelheiras das calças Tutto Titanium quebram

Comprei 2 conjuntos da linha Titanium (eu e esposa) e gostei da qualidade de tudo, exceto das joelheiras que simplesmente quebram

ResolvidoHá 1 mês

JOELHEIRA DA CALÇA TUTTOR DANIFICOU SEM HAVER NENHUMA PRESSAO SOBRE ELA

EM 2020 COMPREI UMA CALÇA DA MARCA TUTTOR,E QUASE NAO FAÇO USO DA MESMA,POREM AO VESTI-LA E TOMAR CHUVA A JOELHEIRA EXTERNA COMEÇO

ResolvidoHá 1 mês

Protetor ombro externo jaqueta Tutto rachado

Comprei duas jaquetas de cordura Tutto, uma pra mim e outra pra minha esposa, e os quatro protetores do ombro racharam (sem queda)

ResolvidoHá 2 meses

Material das roupas de qualidade ruim

Comprei bota, calça e jaqueta da Tutto para motos. Valores superiores a 1000 reais cada uma das peças e a calça está com o zíper s

Não resolvidoHá 3 meses

Calça Tutto Titanium defeito nas proteções do Joelho

Tive uma Jaqueta Tutto que depois de alguns anos de uso as duas partes plásticas das ombreiras começaram a trincar, com o tempo es

ResolvidoHá 5 meses

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

ResolvidoHá 7 meses

Jaqueta / calça com defeito.

Fico extremamente triste,comprei um equipamento de segurança para meu marido que não e barato que não tem qualidade.(Experiência)

ResolvidoHá 8 meses

Bota com defeito na primeira semana de uso

Comprei uma Bota Tutto Moto no dia 17/09/2021 e na primeira vez que fui usar ela no dia 25/09/2021 simplesmente se despedaç

ResolvidoHá 9 meses

Jaqueta Tutto ombreiras apodreceram.

Tenho 2 jaquetas tutto uma delas apodreceu as ombreiras, gostaria que efetuem a troca do mesmo, pois paguei muito caro, vi no yout

Não resolvidoHá 1 ano

Ombreira da jaqueta esfarelou do nada

Adquiri a algum tempo uma Jaqueta Tutto Moto Roma Preta/Cinza. Sempre ouvi falar bem da marca e confiei que o investimento n

ResolvidoHá 1 ano