Twitter

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Twitter?

Todas as reclamações para Twitter

Exibindo 10 de 2216 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Twitter).

Twitter boicotando meu perfil

Faz 3 dias que o twitter não permite que eu curta ou siga alguém dizendo que minha ação parece ser ROBOTIZADA. Robotizada é a ment

Sem resposta aos emails, após suspenderem permanentemente a conta

No início do mês, houve um episódio em que acessaram minhas contas do facebook e twitter num endereço estrangeiro (segundo o faceb

Conta permanentemente suspensa sem motivo aparente

Sou proprietário da conta do Twitter @alexzani_ desde 2009. Recentemente, minha conta foi invadida e depois desativada e banida pe

Não respondidaHá 1 dia

Conta suspensa

Minha conta@amoremorgana foi suspensa permanente, sendo, que já contactei o Twitter pelos canais disponibilizadas pelo mesmo, mas,

2 semanas sem receber SMS

Estou a duas semanas esperando a boa vontade do Twitter a enviar SMS.Para bloquear é imediato.Quem não tem competência

Suspenderam minha conta

Minha conta estava sem e-mail vinculado, tinha apenas número de telefone. Agora o Twitter esta exigindo que coloque um e-mail para

Excluir conta

Pela segunda vez, eu tento desativar uma conta que eu não tenho mais acesso. E o twitter manda a mensagem de que: "Olá,

Restrição da conta

Vocês restringiram a minha conta baseado em etarismo porque eu me referi ao Reinaldo Azevedo como tendo algum tipo de disfunção co

Sua conta está permanentemente suspensa .. totalmente absurdo .. não fiz nada de errado!

Olá,Eu tive minha conta suspensa .. mesmo mostrando que estou correto .. não querem reativar minha conta @conteudoanimal ! E

O Twitter se recusa a excluir a minha conta

Tenho uma conta no Twitter e solicitei a exclusão da conta e dos meus dados na plataforma. Recebo e-mails referente à solicitação