Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para UAUBox

Exibindo 10 de 184 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

UauBox solicitou a minha Box de abril para a transportadora

Já não sei mais como reclamar da uaubox, recentemente abri uma reclamação e parecia que tudo já estava resolvido, porém, hoje cons

RespondidaHá 2 meses

Neguei o recebimento da box atrasada e forçaram a entrega

Recebi 2 descontos na fatura, o primeiro de 71,91 e o segundo 81,91, em menos de uma semana. Assim que notei entrei em contato com

ResolvidoHá 2 meses

Box em atraso

Box de fevereiro não chegou, prazo de entrega já passou, via e-mail e chat ninguém soluciona nada.

ResolvidoHá 3 meses

Paguei e não recebi minha box de Fevereiro

Sempre pago no dia 30 de todo mês, possuo um plano anual, no mês de fevereiro o pagamento deveria ter caído no dia 28/02 devido o

ResolvidoHá 3 meses

Pedido que não chega

Assinei com eles um plano de 6 meses e todo mês é descontado em meu cartão o valor, no mês de fevereiro foi descontado dia 10/02 e

RespondidaHá 4 meses

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

A UAUBOX não quer se responsabilizar pela perda/desvio sabe se lá o q aconteceu com a minha box, já entrei em contato com a loggi

ResolvidoHá 6 meses

Arrependimento...

Não recebi a box de novembro e a cada e-mail que recebo é só renovando prazo para retorno.Só para pegar a porcaria do telefo

ResolvidoHá 6 meses

Insatisfação total

Minha box referente ao mês de Novembro foi cobrada e eu não recebi o produto até agora. Entrei em contato com a empresa para saber

Box não recebida

Tenho assinatura uau box e não recebi minha caixa de novembro já solicitei troca de endereço porém mesmo assim não obtive mais nen

RespondidaHá 7 meses

Caixa paga e não recebida!

Tenho assinatura da uaubox há um tempo, todo mês é cobrado do cartão de crédito, no mês de outubro foi cobrado e até agora não che