Logo da Empresa Unimed Fortaleza - CE

Unimed Fortaleza - CE

BOM7.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unimed Fortaleza - CE?

Reclamações respondidas para Unimed Fortaleza - CE

Exibindo 10 de 969 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CIRURGIA URGENTE COM RISCO DE VIDA

Olá boa noite! Venho por meio desta externar minha indignação ao saber que a UNIMED não autorizou a cirurgia da minha

Cobrança antecipada após reativação do plano

Cancelaram o plano sem qualquer comunicação devido ao atraso de uma mensalidade. Entrei em contato para que o serviço fosse normal

DEMORA NO ATENDIMENTO DE MARCAÇÃO

Ontem tentei entrar em contato com a central de marcação de consulta da Unimed Fortaleza e fui informado que minha chamada era a 2

Falta de especialista na Unimed neuropediatria

Os médicos que enviaram para marcação de consulta do meu filho na especialidade Neuropediatria no caso o mesmo precisa urgente de

Quase 1 mês aguardando autorização de procedimento

Meu esposo está urinando sangue desde o mês passado, quando foi a consulta o médico solicitou uma cistoscopia a ser realizada no h

Demora absurda atendimento

Estou desde 15h30, aproximadamente, e até agora , 19h10, não recebi a medicação. A gente tenta se informar e as enfermeiras

Falta de organização - atendente mal educados

Cheguei na Unimed da aguanambi as 10:13 e já são 12:00 e ainda não fui atendida. Pessoal muito desorganizado, não tem médico pra a

Atendimento ABSURDAMENTE demorado

Cheguei no hospital as 15h pois estava sentindo dores fortes devido a chikungunhya. Demorei 2 horas e meia pra ser atendida num lo

BUROCRACIA NO ATENDIMENTO À PACIENTE IDOSA

Olá, boa tarde! A minha mãe, uma idosa de 89 anos, cliente da UNIMED há muito tempo, foi contemplada no Programa de Atendimento Do

Biometria facial pra crianças com autismo

As clínicas pra pacientes com tea agora utilizam o sistema obrigatório de biometria facial,só nós mães de criança neurotipicas sab