Logo da Empresa Unimed Fortaleza - CE

Unimed Fortaleza - CE

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unimed Fortaleza - CE?

Reclamações avaliadas para Unimed Fortaleza - CE

Exibindo 10 de 896 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Viva o SUS

Olá, quero registrar a insatisfação no que se refere ao plano supostamente nacional pelos motivos a seguir: 1 - cadastraram o pior

Não resolvidoHá 5 dias

Autorização

Plano multiplan . Na clínica radiogenesis aguardando a Unimed autorizar o procedimento de ultra-som. O melhor plano da Unimed.

Unimed desrespeita e "tortura" seus clientes

Minha filha está doente desde semana passada, e seu médico otorrino, conveniado à Unimed, suspeitou de Chikungunya e pediu sorolog

Precária rede de atendimento

Quando decidi contratar o plano foi dito que a rede era nacional, porém no Maranhão foi credenciado o que existe de pior em termos

Não resolvidoHá 25 dias

Não consigo uma consulta com Neuropediatra

Desde o dia 31/05/2022 que tento agendar uma consulta com Neuropediatra para o meu filho. O único médico que consegui contato que

ResolvidoHá 1 mês

Restrição a tratamento de saúde (Reembolso de exames)

A UNIMED Fortaleza, tem o costume de tolher os direitos dos clientes, pois ela negar aos clientes exames básicos como COVID-19, U

Não consigo marcar NEUROPEDIATRA

Entrei em contato com o telemarketing da Unimed informando que precisava de um NEURO PEDIATRA, pois não estava encontrando esse pr

ResolvidoHá 1 mês

Erro da Unimed

Pra início a Unimed fortaleza é um descaso com o paciente.Fiquei internado no hospital regional de fortaleza e recebi um ate

Não resolvidoHá 1 mês

Demora excessiva e ausencia de informações

Estou pelo segundo dia consecutivo com a minha filha em busca de tratamento médico par um quadro de dor abdominal. Ontem, dia 21/0

Não resolvidoHá 1 mês

vacina aplicada no mês do vencimento

Estive na Unimed Vacinas no dia 06/05/22, ocasião em que foi aplicada na minha bebê de 1 ano e 6 meses a vacina Meningo B. Ocorre