Fiz um canal que nao ficou bom sinto muita sensibilidade no dente e doi
Fiz meu dente com uma profissional e nao ficou bom gostaria de regazer pois tenho muita sensibilidade e doi faz uns 2 meses
Não respondidaHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz meu dente com uma profissional e nao ficou bom gostaria de regazer pois tenho muita sensibilidade e doi faz uns 2 meses