Dificuldade para finalizar graduação e obter diploma devido à falta de suporte da Unipar após descredenciamento do polo EAD.
Estou a mais de 1 ano tentando finalizar o processo da minha graduação na unipar(universidade paranaense) mais não consigo de...
Não respondidaHá 4 meses
Não Recomendada