Logo da Empresa UOL Host

UOL Host

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com UOL Host?

Reclamações não respondidas para UOL Host

Exibindo 10 de 2309 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Cancelei meu plano desde 2019 e agora estão me cobrando os 4 anos . Nem acesso a plataforma e mais, meu site e e-mails estão hospe

servico nao prestado

a uol host disponibiliza dominios para sites e pela segunda vez eles cobraram eu paguei tenho o cod de transacao, enfim o serviço

cancelamento de serviços antes do termino do periodo sem direito a reembolso dos valores????

tinha uma hospedagem revenda no uol, ela ficou 10 dias fora do ar pro problemas tecnicos, pedi o cancelamento e migrei para outra

Cancelamento e-mail UOL

Quero cancelar a parte de e-mail da UOL, mas não consigo falar com a UOL.Se não for possível quero cancelar TUDO.SOLIC

Quero cancelar todos os serviços

Quero efetuar o cancelmento de todos os serviços do UOLHOST porém para cancelar pelo telefone ou no proprio chat do prestador é um

Cobranças Indevida

Contratei serviço que a cada ano subia muito o valor e o serviço continuava igual. Mas mantinha a fim de manter o site no mesmo l

Cancelamento de assinatura

Em 02/06/2022 enviei email do proprio UOL solicitando o cancelamento da assinatura, porém nao cancelaram e estão me ameaçando com

Banco de Dados fora do ar

Eu tenho contratado o serviço de banco de dados (SQL Server) desde 09/11/2020, porém desde de domingo (05/06/2022) o serviço está

REVENDA DE HOSPEDAGEM FORA DO AR DESDE DE MAIO/2022

Sou contador e tenho um site com hospedagem no UOLHOST.Não conseguia acessar meus emails: @freitasmartins.com.br. Em contato

Impossível cancelar o UOL HOST

Quero cancelar meus planos do UOL host Domínios e Hospedagem. Tentei fazê-lo pelo site no local [CANCELAMENTO], e pelo whatsapp po