Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Reclamações não respondidas para UOL

Exibindo 10 de 5828 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Fiz uma assinatura de 1 dia parece ou foi uma semana, não me recordo completamente,porém paguei tudo certo,aí não entrei mais, aí

Cancelamento da assinatura

Estou tentando a meses cancelar a assinatura, porém, não consigo falar com nenhum atendente e nem pelo aplicativo eu estou consegu

Cobrança em duplicidade

Contratamos os serviços de hospedagem, site e e-mails para nossa empresa. Porém no momento em que fizemos o cadastro fora feito em

[Editado pelo Reclame Aqui] DA LIGAÇÃO

Prestem atenção, recebi uma ligação da UOL, e poucos dias depois vieram diversas cobranças. NÃO CONTRATEI NENHUM SERVIÇO; NÃO ASSI

Quero cancelar assinatura do UOL play

Fiz a assinatura do UOL play como experiência findando os 7 dias , não gostei do assinatura e quis cancelar, pra minha surpresa fo

UOL Play - Cobrança indevida

Contratei o serviço UOL play dia 12/05/22, o serviço tem a garantia de 7 dias grátis caso o assinante não queira manter a assinatu

IMPOSSÍVEL CANCELAR PLANO

Após contratar o plano de EMAIL MARKETING PROFISSIONAL do UOL, e pagar cerca de R$ 80,00 pela primeira mensalidade, por problemas

não consigo cancelar plano de hospedagem VirtUol e produto de domínio que não assinei

Olá,Fico horas no chat sem ser atendido e não consigo cancelar os produtos. Já enviei mensagem e não me respondem. Um absurd

Assinatura de e-mail e criação de login

No dia 23/05/2022 criei um e-mail com a uol e fiz todo o procedimento e preenchi os dados, porém quando fui efetuar o pagamento me

Dificultação para o cancelamento de produtos

Há 10 dias tive meu e-mail yahoo haqueado e fui obrigado a reativar outro que tinha na Bol, que recuperar o primeiro. Ao fazê-lo,

(1957)