Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações não respondidas para UOL

Exibindo 10 de 3038 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo cancelar assinatura

Já pedi o cancelamento umas duas vezes do UOL play e todo mês ainda estao me cobrando.. sendo que nem usando o serviço mais estou

Cancelamento Assinatura

Tenho uma conta cadastrada na UOL desde 2010 onde há uma assinatura vinculada a no débito automático no valor de R$ 64,95 (sessen

Sincronização E-MAIL IMAP e POP - 554 5.7.1 Rejected for policy reason

A pouco mais de 30 dias, quando não aceitei a oferta de serviço de suporte do UOL, ( Nova oferta de serviço ) , meu e-mail deixou

A UOL JÁ NÃO É MAIS À MESMA!!

Sou cliente Uol há mais de 15 anos.Tenho um pacote de serviços com ela. que pago mensalmente. Ou seja, pago 5 vezes mais por

Atendimento e Cancelamento do Produto UOL

Estou tentando pelo chat e pelo telefone do SAC a vários dias, e não consigo atendimento. Quero cancelar meu serviço. Tento contat

Aumento na Mensalidade

O valor da mensalidade do UOL, com vencimento no próximo dia 10/12/2021 veio com aumento de quase 40%, passando do patamar de R$ 2

Pior atendimento

Estou a meses tentando cancelar! É a pior operadora! Nao dá pelo chat e nem pelo telefone! Uma coisa que não usei, só vejo a fatur

Não Consigo cancelar Uol Play

Desde que venceu os 7 dias gratuitos estou tentando cancelar sem sucesso, várias pessoas relatando o mesmo problema. Não quero que

CANCELAMENTO UOL

QUERO CANCELAR O FACEBOOK ADS UOL QUE NÃO FUNCIONA, E RECEBER ESTORNO NO CARTÃO, MAS É IMPOSSÍVEL.SÓ EXISTE ATENDIMENT

cancelamento de assinatura

meu nome e marcia adriana da costa morais, fiz uma assinatura gratis por 7 dias e quando foi cancelar o atendetente nao realizou,