uPlace

Em análise
EM ANÁLISE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa.

Está com problemas com uPlace?

Reclamações respondidas para uPlace

Exibindo 10 de 566 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Prazo de entrega

Comprei uma lava e seca LG em 19/02/2022 através do site uplace com pagamento a vista via boleto no valor de R$ 2.932,30.Com

RespondidaHá 4 meses

Pedido nao recebido e central de atendimento nao responde

Fiz um pedido de uma placa de vídeo no dia 31/01 (Pedido #37703). Ate um certo ponto parecia tudo certo. Não rapidamente, mas as c

RespondidaHá 4 meses

Eu tô desesperado, eu imploro por uma resposta

Comprei há exatos 40 dias um monitor pra trabalhar, pois facilitaria muito a minha dinâmica no home office.Fiquei super empo

RespondidaHá 4 meses

Alguém recebeu o que comprou??

Pessoal boa tarde!!! Gostaria de saber se alguém recebeu algum produto que comprou??Realizei a compra de um smartphone mas o

RespondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Não respondem o telefone, e só dão desculpas aos clientes.Estou abrindo uma ação judicial contra a empresa, mas pra futuros

COMPRA DE UM AR CONDICIONADO NA UPLACE

Efetuei a compra de um ar condiconado split no dia 02/02/22 conforme pedido 39.179 e pelo acompanhamento no site da loja saiu para

Pedido ainda não entregue esperando 38 dias

Me passaram uma previsão no e-mail de até dia 11 para a entrega, vou atualizando vocês caso chegue ou não

PEDIDO NÃO ENTREGUE NENHUM ATENDIMENTO

FIZ UM PEDIDO COM PAGAMENTO A VISTA NO PIX. ANTES DE PEDIR CONSULTEI O R.A E VI QUE 100% DAS SOLICITAÇÕES FORAM ATENDIDAS, QUE EST

RespondidaHá 4 meses

Sistema de rastreio ineficiente, e sem conhecimento sobre a transportadora!

Recentemente comprei uma Placa de Vídeo na Uplace, pedido n 42811, e o sistema de rastreio é ineficiente, não temos nenhuma inform

[Editado pelo Reclame Aqui]

Pedido nr. 35830 em 26/01/2022, com previsão de entrega inicial de 07 a 15 dias. Até hoje (08/03/2022) não entregaram. Não atende