uPlace

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Em análise
EM ANÁLISE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa.

Reclamações respondidas

51.7%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com uPlace?

Reclamar

Reclamações respondidas para uPlace

Exibindo 10 de 566 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Prazo de entrega

Comprei uma lava e seca LG em 19/02/2022 através do site uplace com pagamento a vista via boleto no valor de R$ 2.932,30.Com

RespondidaHá 4 meses

Pedido nao recebido e central de atendimento nao responde

Fiz um pedido de uma placa de vídeo no dia 31/01 (Pedido #37703). Ate um certo ponto parecia tudo certo. Não rapidamente, mas as c

RespondidaHá 4 meses

Eu tô desesperado, eu imploro por uma resposta

Comprei há exatos 40 dias um monitor pra trabalhar, pois facilitaria muito a minha dinâmica no home office.Fiquei super empo

RespondidaHá 4 meses

Alguém recebeu o que comprou??

Pessoal boa tarde!!! Gostaria de saber se alguém recebeu algum produto que comprou??Realizei a compra de um smartphone mas o

RespondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Não respondem o telefone, e só dão desculpas aos clientes.Estou abrindo uma ação judicial contra a empresa, mas pra futuros

RespondidaHá 4 meses

COMPRA DE UM AR CONDICIONADO NA UPLACE

Efetuei a compra de um ar condiconado split no dia 02/02/22 conforme pedido 39.179 e pelo acompanhamento no site da loja saiu para

RespondidaHá 4 meses

Pedido ainda não entregue esperando 38 dias

Me passaram uma previsão no e-mail de até dia 11 para a entrega, vou atualizando vocês caso chegue ou não

RespondidaHá 4 meses

PEDIDO NÃO ENTREGUE NENHUM ATENDIMENTO

FIZ UM PEDIDO COM PAGAMENTO A VISTA NO PIX. ANTES DE PEDIR CONSULTEI O R.A E VI QUE 100% DAS SOLICITAÇÕES FORAM ATENDIDAS, QUE EST

RespondidaHá 4 meses

Sistema de rastreio ineficiente, e sem conhecimento sobre a transportadora!

Recentemente comprei uma Placa de Vídeo na Uplace, pedido n 42811, e o sistema de rastreio é ineficiente, não temos nenhuma inform

RespondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Pedido nr. 35830 em 26/01/2022, com previsão de entrega inicial de 07 a 15 dias. Até hoje (08/03/2022) não entregaram. Não atende

RespondidaHá 4 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 57
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços

Problemas