Logo da Empresa Upnid

Upnid

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Upnid?

Todas as reclamações para Upnid

Exibindo 10 de 13064 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Upnid).

Robô da lotofacil

Bom diaComprei um sistema Robô da Lotofácil, após o 7 (sétimo) dia, não consigo acessar o site.Logo que comprei

Lotofacil14

Comprei o acesso lotofácil14, mas o site não acessa, dá erro, consegui acessar uma vez, depois não mais. Quero o reembolso do valo

Quero reembolso

Comprei o robô entrei ontem hoje dia 17/08 não tem acesso e primeiro que apareceu 178 e paguei 238 se não resolver quero meu dinhe

Não respondidaHá 1 dia

Comprei e não recebi

Comprei uma jaqueta e não recebi, empresa respondeu o primeiro e-mail e agora não responde mais, telefone disponibilizado no site

Upnid Gold Shop, [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei uma tal de caixa da sorte por 90,01 reais em 19 de março do ano passado. o anúncio informava que viria itens aleatórios e

Quero estornar meu dinheiro de 161;00

Não quero más participar dessa empresa

Minha mascara não chegou e já passou seis meses

Comprei uma mascara para cpap pagando pelo Pagar.me e não chegou até agora. O pagamento foi efetuado dia 02/02/2022. Já se passara

Comprei um Fone de ouvido bluetooch c/ subwoofer

Comprei um Fone de ouvido bluetooch com subwoofer e até agora nada, enviaram e mails dizendo q está na transportadora,já fiz vário

Pedido pago não entregue

Comprei no site da JET MAGAZINE, paguei e não recebo o pedido. Telefone do site não atende e chat não responde.

Caixas misteriosas

Comprei seis caixas misteriosas da jet magazine, me ligaram e me disseram que eram produtos esquecidos dos correios e ainda me con