Camisa chegou menor
Minha camisa slim chegou mais veio no M Pedi G ficou um pouco mais apertada mandei mensagem pra trocarem pelo maior
ResolvidoHá 5 meses
Exibindo 5 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Use Datini).
Minha camisa slim chegou mais veio no M Pedi G ficou um pouco mais apertada mandei mensagem pra trocarem pelo maior
Comprei um blazer nessa loja hoje fazem 6 dias mais nada chegou até o momento
A jaqueta Madrid ficou apertada apesar de eu sempre usar esse tamanho. Já tentei contato e não respondem.
Pedi o blazer masculino London tam M e recebi G. Tecido ótimo, só a numeração que veio errada e ninguém responde
Enviei e-mail pra tirar dúvida sobre o Blazer que quero comprar e até agora ninguém respondeu