Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos ParcelarRA Verificada

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamações respondidas para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 2215 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCASO/ PAGAMENTO NÃO EFETUADO

Fiz um pagamento no site dia 14/06 para a compensação ser feita 3 dias úteis. O mesmo não foi feito e é um valor consideravelmente

RespondidaHá 14 horas

Perdi meu dinheiro?

Fiz dois pagamentos do cartão de crédito 21/06/2022 o prazo do boleto se encerra hoje e nada de compensar. E agora?

Não repasse de pagamento

Fiz um pagamento dos débitos do meu veículo na data de 14/06/2022 e até agora a vamos parcelar não repassou o pagamento para o Det

RespondidaHá 15 horas

Falta de compensação do pagamento

Fiz um pagamento do cartão de crédito no dia 17/06/2022 e até o dia 24/06/2022 não foi compensado. Com isso, o meu cartão de crédi

NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA EMPRESA

Dia 13/06 fiz o pagamento via cartão de crédito para pagamento do IPVA do meu veículo.Até o presente momento, mesmo após ins

RespondidaHá 17 horas

NÃO PARCELE SEU IPVA COM A VAMOS PARCELAR, ELES NÃO PAGAM O DÉBITO E NÃO ATENDEM O CLIENTE!!

No dia 24/05 verifiquei um débito no meu IPVA e fiz o parcelamento com a VAMOS PARCELAR, após verificar no site do portal.fazenda

RespondidaHá 18 horas

Boleto de 14/06 não Liquidado

Prezados, acabei de receber a ligação informando sobre o pagamento de um boleto no dia 14/06 que não foi liquidado. Meus serviços

RespondidaHá 18 horas

Paguei alguns boletos dia 18 e ainda não caiu o pagamento

Estou aguardando, já passou do prazo do pagamento cair e nada após ter feito pagamentos no site vamos parcelar

RespondidaHá 19 horas

Pagamento ainda não efetivado. Serviço de chat e atendimento difícil de acessar

Tentei acessar o site para falar com alguém, e não consegui. Estou há 5 dias pedindo o comprovante de pagamento e não tenho nenhum

RespondidaHá 21 horas

FIZ O PAGAMENTO E NÃO DERAM BAIXA

FIZ O PAGAMENTO DA DOCUMETAÇÃO DO MEU VEICULO PELA EMPRESA VAMOS PARCELA NO DIA 25/05/22, E DISSERAM QUE EM 3 DIAS SERIA REPASSADO

RespondidaHá 1 dia