Vegaz.com

Há 9 meses no RA

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vegaz.com?

Reclamações respondidas para Vegaz.com

Exibindo 10 de 148 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CUIDADO COM VEGAZ

Loja não dá assistência, mandou rastreador da jaqueta que não rastreia, não tem retorno nos canais de comunicação, sem respeito ne

Meu marido comprou uma jaqueta e não entregam cuidado pessoal

Meu esposo comprou uma jaqueta de couro Michigan no valor de 278,90,nessa empresa Vegaz no dia07 de maio 2022. ATÉ hj não recebe

Comprei sem gola , chegou com goma

Comprei Jaqueta de couro preto sem gola , através do PEDIDO #26812 , em 11/05/2022.A jaqueta chegou com uma gola enorme , c

Dados incorretos após compra

No dia 18 de junho fiz a compra de uma jaqueta de couro para meu pai, após efetuar o pagamento entrei em contato com empresa sobre

Não entrega do pedido/compra

Fiz a compra de uma jaqueta de couro preta tamanho M , no dia 14/06/2022 por meio do site da empresa Vega, paguei via boleto bancá

Lojas Vegaz não respondem telefone whatsapp e email dá como inexistente

O email das Lojas Vegaz contato@vegaz.com.br dá como inexistente conforme cópia de email enviado anexada aqui. Além disso, o telef

Tamanho menor

Estou tentando entrar em contato mas nem por ligação e nem no whatsapp me atendem e no email me bloquearam. As duas jaquetas que c

Troca

Adquiri uma jaqueta de couro na loja vegaz, o tamanho não deu certo, preciso efetuar uma troca, porém, eles não dão retorno por ne

Compra de jaqueta

Comprei a jaqueta depois mais de 1 mês, chegou porém, me surpreendeu com a péssima qualidade.

Comprei não recebi e não consigo contato

Ninguém atende telefone preciso saber da minha compra mais de um mês e ninguém responde os e-mails