Via Sat Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Via Sat Brasil?

Todas as reclamações para Via Sat Brasil

Exibindo 10 de 300 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Via Sat Brasil).

VIASAT NÃO CHEGA

Meu pai fez uma assinatura de Internet via satélite com a Viasat. Instalaram o equipamento, modem, com defeito e não voltaram pa

Não respondidaHá 1 mês

Empresa usa propaganda enganosa.

Assinei a Viasat para ter internet em zona rural, entendo o sistema de franquia de dados da empresa, mas o material de marketing n

Não respondidaHá 4 meses

Referente aos pagamentos

Tenho internet via sat na fazenda quando telefono me atendem muito bem. Mas não dão baixa no meu pagamento e está tudo em dia. To

Não respondidaHá 4 meses

Aumento abusivo

Tenho uma plano de internet rural que custava r$ 200,00 que dava direito 10 gb de internet. Ocorre que de maneira unilateral, a em

Não respondidaHá 5 meses

Não cumprem o contrato

Tenho um contrato de plano de internet rural com a Viasat Brasil, que me dá direito a uma franquia de 120Gb por mês e, caso use to

Não resolvidoHá 7 meses

EMPRESA NAO CUMPRE O QUE VENDE

Comprei um plano de internet com a via sat em 23/02/2021 até agora nada da estalaçao da antena .tento.contato nunca obtive respost

Não respondidaHá 7 meses

Vendem e não entregam, não fizeram nem a instalação do produto.

Fiz a contratação do plano no dia 31/03/2021 e hoje dia 12/04/2021 ainda não tive nenhum contato da area técnica para agendar uma

Não respondidaHá 8 meses

via sat brasil( RW TELECOM) não instala meu equipamento.

Adquiri através de um vendedor o serviço da VIA SAT ( RW TELECOM) .Paguei tudo que devia e preciso dos equipamentos instalad

Não respondidaHá 2 anos

PROPAGANDA ENGANOSA, NA PAGINA INICIAL FALA DE PLANOS A PARTR DE $99

Propaganda enganosa da OKSAT, ao acessar o site eles colocam bem grande planos a partir de $99 e quando vc liga o plano minimo cus

Não resolvidoHá 3 anos

Cobrança Indevida (nome SPC)

Contratei o serviço VIA SAT BRASIL, fiquei 10 meses pagando 120 por mes de internet. um mes antes de pagar 120 reais veio, uma mes

Não respondidaHá 4 anos