Via Sat Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Via Sat Brasil?

Reclamações avaliadas para Via Sat Brasil

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não cumprem o contrato

Tenho um contrato de plano de internet rural com a Viasat Brasil, que me dá direito a uma franquia de 120Gb por mês e, caso use to

Não resolvidoHá 8 meses

PROPAGANDA ENGANOSA, NA PAGINA INICIAL FALA DE PLANOS A PARTR DE $99

Propaganda enganosa da OKSAT, ao acessar o site eles colocam bem grande planos a partir de $99 e quando vc liga o plano minimo cus

Não resolvidoHá 3 anos

Meu pedido

Mando emails para saber sobre meu pedido e não tive nem uma resposta,quero saber quanto tempo demorar pra chegar e eles não mim re

ResolvidoHá 6 anos

Negativação do Nome indevido

Acabou de me ser negado um financiamento pra compra de uma casa, pois a VIa Sat Brasil negativou meu nome indevidamente, o serviço

empresa faliu

Via Sat se tornou um pesadelo a todos os que foram clientes, alem de sempre fornecer um serviço vergonhoso e lubridiar seus client

Reclamação da Via Sat Brasil

Diante de milhares de tentativas de contato por e-mail e telefone, nunca sou respondida ou se quer atendida.Há uma men

Via Sat Brasil Serviço Interrompido - sem comunicar aos clientes

Eu Marco Aurelio Moutella Bastos , mantinha com a Via Sat Brasil um contrato de acesso À INTERNET de banda larga, porém desde o me

Não resolvidoHá 6 anos

Serviço interrompido e não atendimento da empresa

Desde o dia 24 de agosto de 2015 estou sem sinal de internet. No início a empresa pediu para aguardar 48 horas. Depois das 48 hora

Sem Sinal e Problema com Modem

Estou sem sinal desde 24 de AGOSTO. Consegui falar com alguém somente no dia 02 de SETEMBRO, onde o mesmo disse que o sinal voltar

Empresa sem ética

Venho através deste comunicar que está empresa é apenas boa para cobrar, após diversas tentativas de contato e horas de espera em