Viação Novo Horizonte

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Viação Novo Horizonte?

Todas as reclamações para Viação Novo Horizonte

Exibindo 10 de 854 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Viação Novo Horizonte).

Atraso e falta de respeito com o cliente

Novo Horizonte que sai de barreiras vende passagem dizendo que sai as 10:30 e já são 11:20 com o onibus parado na garagem sem dar

Reclamação da Novo Horizonte domingo 26/06/22_Tanhaçu X Salvador- continuação

Prezados (a),Venho através deste e-mail reclamar a falta de respeito da novo horizonte com os seus clientes .Ontem tiv

Não respondidaHá 1 dia

Ônibus atrasado

Onibus Paramirim x ilhéus. Horário programado na passagem as 18:30, são 20:43 o ônibus ainda não chegou e o funcionário não sabe i

Empresa prejudicando 30 passageiros por causa de 1.

A empresa vendeu uma passagem para 3:30 de Seabra Ba, para ipupiara Ba. Chegou as 3:30 certinho, mas 1 único passageiro com passag

Ônibus leito quebrado

Ônibus leito SALVADOR- GUANAMBI, no dia 22/06/ 2022, saindo 20:20 e a passagem custa quase R$370,00. Às 22:40 (menos de 2 horas de

Atraso!

Fui de são Paulo pra Bahia, sair daqui num domingo, cheguei lá numa segunda feira, era pra me ter chegado uma base de 2 e pouco da

Empresa que não se preocupa com a segurança e o bem estar dos passageiros.

Comprei duas passagens na Viação Novo Horizonte e embarquei na sexta-feira dia 10/06/2022 somente com uma mochila como bagagem, o

ENRIQUECIMENTO ILICITO - DESVANTAGEM EXCESSIVA DO CONSUMIDOR

Minha mãe comprou passagem ontem (19/06/22) para viajar hoje (20/06/22) de Bom Jesus da Lapa para Salvador. Ocorre que hoje ela te

Falta de Respeito com o Consumidor e Falta de Higiene

Estou retornando para a minha casa hoje pela manhã de Cuiabá e gostaria de registrar a minha insatisfação com a viação novo horizo

Constrangimento

Ontem fiz uma viagem pela viação novo horizonte, até então já tinha acontecido alguns episódios do ônibus quebrar, faltar freio, e