Dificuldade no cancelamento/remarcação de ingressos devido à chuva e atendimento insatisfatório no Sky Bar do Hotel Viale.
Eu e uma amiga compramos os ingressos pelo site para visitar o Sky Bar presente no 17 andar do hotel Viale e, logo em seguida...
RespondidaHá 5 meses
Sem reputação definida