Logo da Empresa Virtual Joias

Virtual Joias

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Virtual Joias?

Todas as reclamações para Virtual Joias

Exibindo 10 de 2159 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Virtual Joias).

Não consigo contato quando digo que é pra cancelar pedido.

Comprei um par de alianças e errei a numeração, solicitei a troca e até aí tudo bem, o atendimento foi ótimo.Quando vi

Aliança escureceu por dentro em menos de uma semana

Comprei a aliança e começamos a usar no dia 14/08 dois dias depois a aliança está com manchas escuras por dentro como se tivesse o

Produto totalmente diferente

Fiz uma compra de um par de alianças, quando chegou me decepcionei, pq era diferente da foto, como precisava fazer a troca, optei

Erro no tamanho

Comprei um par de alianças que, além de uma vir levemente danificada com um risco, vieram com tamanhos errados, sem contar que os

Aliança de baixa qualidade, falsificada!

Meu marido comprou um par de alianças polida ouro e prata, a princípio amamos, a minha com pedras.. Maravilhosa. Após, exatamente

TROCA DE ALIANÇAS DE NOIVADO

Fiz a compra de um par de alianças com anel solicitaria e apresentou defeitos e fiz a devolução com as três peças.Resolvi tr

Comprei um cordão é um pingente

Comprei um cordão é um pingente, no dia 17/06/2022 no valor de 4,654 pedi retorno eles me falaram que enquanto o correio não entr

RespondidaHá 1 mês

Devolução de mercadoria

Efetuei a compra de um par de alianças, o qual comprei um modelo e foi entregue um modelo divergente. Recebi o produto em 15/07/22

ResolvidoHá 1 mês

Troca de um par de alianças | Demora no envio da troca | Sem resposta ao entrar em contato com a loja.

Atendimento ao pedido de n. 000282120No dia 08/07/2022, enviei pelos correios o produto um produto para troca, sendo

ResolvidoHá 1 mês

Anel de formatura

Comprei um anel de formatura com emblema de optometrista e venho um borrão no lugar do emblema. Me decepcionei. Nem vo

RespondidaHá 1 mês