Qual a reputação de W2A Telecom ?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de W2A Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 25% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com W2A Telecom ?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para W2A Telecom

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa W2A Telecom ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sinal péssimo, atendimento ruim

Fiz uma alteração de plano de 300 para 500 justamente pq meu sinal estava muito lento, porém após a mudança piorou o sinal, cai vá

Não respondidaHá 5 dias

CANCELAMENTO

obtive um problema com o banco no qual não foi debitado duas contas minhas por analise do banco minha conta está inacessível, trab

Não respondidaHá 25 dias

Internet lixo

É a pior Internet que eu já vi na vida!!! Eu contratei o plano de 500 MEGA para usar 2 pessoas. DUAS. SÓ EU EM CASA E ELA TRAVA. É

Não respondidaHá 1 mês

Não dão suporte, Extrema falta de respeito com o cliente

Estou com problema na minha internet, pois não está funcionando direito, está muito lenta, porém não consigo entrar em contato em

Não resolvidoHá 1 mês

Péssima qualidade do serviço

Bom dia. Relutei mto a abrir uma reclamação dessa empresa,mas estou no limite. Além disso fiz uma pesquisa no reclame aqui e encon

Não respondidaHá 5 meses

Cobrança

Tentei via telefone um valor inferior pois não utilizo os produtos, infelizmente não tive sucesso..

RespondidaHá 9 meses

PRODUTOS NÃO UTILIZADOS

Verifique que em minha fatura estou pagando por 03 serviços que não utilizo, são eles: W2A EDUCA, EXPRESS HOME E SCI, isso já tem

Não resolvidoHá 9 meses

Falta de informações por peda empresa

Eu estou cansado de entrar em contato para tratar se diversos assuntos e nunca tenho uma resposta concreta e acertiva do que estou

ResolvidoHá 10 meses

Sem retorno técnico

Eu sou cliente dessa operadora sempre fica sem internet , e sempre quando eu entro em contato não tem pessoa habilitado pra me aju

Não respondidaHá 1 ano

Péssimo serviço!

Estou me sentindo prejudicada pois pago por um serviço onde nunca é me entregue com qualidade ou respeito! Por diversas vezes em m

RespondidaHá 1 ano
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(17)
(2)

Produtos ou serviços
(17)
(1)

Problemas
(8)
(5)
(3)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade