Qual a reputação de W2A Telecom ?

Desempenho de W2A Telecom

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 25% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com W2A Telecom ?

Planos de Internet

Todas as reclamações para W2A Telecom

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa W2A Telecom ).

Sinal péssimo, atendimento ruim

Fiz uma alteração de plano de 300 para 500 justamente pq meu sinal estava muito lento, porém após a mudança piorou o sinal, cai vá

CANCELAMENTO

obtive um problema com o banco no qual não foi debitado duas contas minhas por analise do banco minha conta está inacessível, trab

Internet lixo

É a pior Internet que eu já vi na vida!!! Eu contratei o plano de 500 MEGA para usar 2 pessoas. DUAS. SÓ EU EM CASA E ELA TRAVA. É

Não respondidaHá 1 mês

Não dão suporte, Extrema falta de respeito com o cliente

Estou com problema na minha internet, pois não está funcionando direito, está muito lenta, porém não consigo entrar em contato em

Não resolvidoHá 1 mês

Péssima qualidade do serviço

Bom dia. Relutei mto a abrir uma reclamação dessa empresa,mas estou no limite. Além disso fiz uma pesquisa no reclame aqui e encon

Não respondidaHá 5 meses

Cobrança

Tentei via telefone um valor inferior pois não utilizo os produtos, infelizmente não tive sucesso..

RespondidaHá 9 meses

PRODUTOS NÃO UTILIZADOS

Verifique que em minha fatura estou pagando por 03 serviços que não utilizo, são eles: W2A EDUCA, EXPRESS HOME E SCI, isso já tem

Não resolvidoHá 9 meses

Falta de informações por peda empresa

Eu estou cansado de entrar em contato para tratar se diversos assuntos e nunca tenho uma resposta concreta e acertiva do que estou

ResolvidoHá 10 meses

Sem retorno técnico

Eu sou cliente dessa operadora sempre fica sem internet , e sempre quando eu entro em contato não tem pessoa habilitado pra me aju

Não respondidaHá 1 ano

Péssimo serviço!

Estou me sentindo prejudicada pois pago por um serviço onde nunca é me entregue com qualidade ou respeito! Por diversas vezes em m

RespondidaHá 1 ano