Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Wix.com

Exibindo 10 de 550 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Não consigo suporte para cancelar o plano

Contratei um plano anual junto ao wix.com em 2021, com renovação automática. Hoje, dia 15/08/2022, foi cobrado a renovação. Mas eu

ResolvidoHá 5 horas

Pagamento Recorrente em plano sem uso, e antecipado ao final do plano

Fiz um plano com pagamento recorrente(apesar de nao me lembrar de aceitar esse pagamento recorrente, deve estar em alguma entrelin

Reembolso Negado

Oi me chamo Haroldo Ribeiro No Dia 07/06 fiz uma compra de uma plano Premium Vip da Wix anual no valor de 414,00 parcelado e

Wix.com não paga reembolso

Em 19 de Julho recebi um email para reativar meu site na wix.com por 2 anos por apenas R$119,90 cliquei para reativar vFui d

Cancelamento de assinatura.

Recebi uma mensagem NESTE MOMENTO dizendo que meu plano havia sido renovado porém em nenhum momento fui comunicado dessa renovação

Não consigo o Reembolso - Cobrança automática

Estou passando por um transtorno com a plataforma, fui cobrado um valor muito alto de um plano anual de forma automática, procurei

Reembolso

Fui cobrado ontem por uma renovaçao anual, mas não quero permanecer , avisei a empresa e abri requerimento, mas a atendente não me

Renovação não avisada

Tinha uma conta no Wix a um ano atrás, com dominio e conta Premium, fiz o plano anual, porém não fui avisa sobre a renovação autom

Invadiram minha conta WIX e é impossível entrar em contato com o suporte

Tive minha conta invadida, alteraram o e-mail de login/cadastro já efetuaram uma compra de quase R$ 200,00 no meu cartão e eu não

Efetuei o pagamento de um domínio de site do wix.com, e não consigo registrar, e nem consigo suporte técnico. Já liguei para todos

ResolvidoHá 1 mês