Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações para Wix.com

Exibindo 10 de 7638 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Cobrança indevida

Não tenho mais o domínio nem site e a Wixcombr esta faturando automaticamente no meu cartão de crédito, quero cancelamento imediat

Cobrança de um novo periodo sem meu consentimento e negativa de estorno

Fiz uma assinatura no Serviço WIX em 10/06/2021 sem nenhum problema, mas não gostei do serviço pois não atendia minhas necessidade

REDEFINIÇÃO DE SENHA

Precisei alterar minha senha no Wix, até então deu certo acessando pelo computador. Porém, no meu aplicativo do Wix pediu para eu

Não há opção de estorno da Renovação automática

O Wix fez um débito automático em cartão de crédito no valor de R$228,00, dia 23/06/2022, (fatura #1002654309) referente à renovaç

Dizem ser parcelado combram a vista .valor absurdo.

Comprei um plano Premium da wix.dizia q a promoção era 24x de 19.90 no dia não tive opção de parcelas e nem confirmação de compra.

Meu site sendo redirecionado para pagina do wix

Não consegui encontrar uma solução na ajuda do Wix. Meu site esta sendo direcionado para o wix, sendo que nao tenho dominio regist

Não respondidaHá 1 dia

Paguei o site em setembro para um ano de serviço a wix tirou meu site do ar.

Comprei 12 meses de domínio porém a wix está me mandando mensagens desde o mês passado cobrando pelo serviço antecipado ou seja nã

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança Indevida (WIXCOMBR)

Boa Tarde!Consultando as últimas transações feita com o meu Cartão de Crédito do NuBank (MasterCard), percebi que há u

RespondidaHá 1 dia

Nao conectam meu site nem deixam transferir o dominio

Faz 2 semanas na renovacao do meu dominio itapower.com.br deu um problema com o cartao e o dominio nao pode ser renovado. Eu atual

ResolvidoHá 1 dia

Solução de problema técnico de Tags entre o Wix e o Google

Estou com uma campanha no ar pelo Google, e a informação de cliques do Google não está igual com os cliques informado pelo Wix, ge

RespondidaHá 1 dia

(1983)