Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Wix.com?

Reclamações respondidas para Wix.com

Exibindo 10 de 4546 reclamações (referente ao filtro selecionado).

E-mail corporativo não recebe e-mails

Eu já era cliente da Wix, pois tenho 2 sites na plataforma e pago hospedagem. Então, adquiri o e-mail corporativo. Não tem suporte

Não consigo fazer o saque das minhas vendas

Primeira vez que uso a plataforma de site Wix e não estou conseguindo sacar o dinheiro das vendas, não consigo passar para a minha

Meu site esta fora do ar e meu login foi bloqueado

Meu site esta fora do ar e meu login foi bloqueado sem aviso prévio.Preciso de um retorno pra saber o que está acontec

Pagamentos não recebidos

Tenho um site pela plataforma wix, onde integrei os recebimentos pelo mercado pago, porém das 5 vendas feitas não recebi os valore

NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR MINHA CONTA/ASSINATURA

NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR MINHA CONTA/ASSINATURA

Cobrança realizada mesmo tendo sido estornada.

Tenho uma conta na wix da minha empresa onde contratávamos um plano "Combo" que era renovado automaticamente anualmente

cobrança indevida

verifiquei no extrato do meu cartão que teve uma tentativa de cobrança no meu cartão, já cancelei a minha conta, vão resolver ou q

Cobrança indevida

Não tenho mais o domínio nem site e a Wixcombr esta faturando automaticamente no meu cartão de crédito, quero cancelamento imediat

Não há opção de estorno da Renovação automática

O Wix fez um débito automático em cartão de crédito no valor de R$228,00, dia 23/06/2022, (fatura #1002654309) referente à renovaç

Dizem ser parcelado combram a vista .valor absurdo.

Comprei um plano Premium da wix.dizia q a promoção era 24x de 19.90 no dia não tive opção de parcelas e nem confirmação de compra.