Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Wix.com?

Reclamações avaliadas para Wix.com

Exibindo 10 de 3103 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso Negado

Fiz uma solicitação de reembolso, uma vez que não usei o plano o mês inteiro (apenas 7 dias), mas simplesmente negaram. Comprei o

Meu site esta fora do ar e meu login foi bloqueado

Meu site esta fora do ar e meu login foi bloqueado sem aviso prévio.Preciso de um retorno pra saber o que está acontec

Contato

Não consigo fazer contato com a WIX. Recebendo cobranças indevidas!

Renovação Automática

Quero fazer o cancelamento e solicitar o estorno do valor de R$ 468,00 que foi cobrado no meu cartão de crédito. Além do valor ser

Cobrança de um novo periodo sem meu consentimento e negativa de estorno

Fiz uma assinatura no Serviço WIX em 10/06/2021 sem nenhum problema, mas não gostei do serviço pois não atendia minhas necessidade

REDEFINIÇÃO DE SENHA

Precisei alterar minha senha no Wix, até então deu certo acessando pelo computador. Porém, no meu aplicativo do Wix pediu para eu

Não há opção de estorno da Renovação automática

O Wix fez um débito automático em cartão de crédito no valor de R$228,00, dia 23/06/2022, (fatura #1002654309) referente à renovaç

Meu site sendo redirecionado para pagina do wix

Não consegui encontrar uma solução na ajuda do Wix. Meu site esta sendo direcionado para o wix, sendo que nao tenho dominio regist

Nao conectam meu site nem deixam transferir o dominio

Faz 2 semanas na renovacao do meu dominio itapower.com.br deu um problema com o cartao e o dominio nao pode ser renovado. Eu atual

CONTATO COM A EMPRESA

Dia 26/06 paguei para a plataforma WIX.com o plano Ilimitado, para dois anos.Montei o site mas não consigo conectar o domíni