Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações para WorldVentures

Exibindo 10 de 103 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Não consigo cancelar

Estou há meses tentando o cancelamento da minha conta, tentei pelo email support@wordvrnture.com, porém não funcionou.Peço o cance

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento e recebimento de e-mails

Pedi o cancelamento da assinatura em Junho de 2020 e nos últimos dias recebi e-mail relatando proposta a devedores. Não entendi do

Impossível cancelar

Estou há meses tentando cancelamento da minha conta, sem sucesso. As vias de contato com a empresa não funcionam.

Pirâmide

Só enganação essa empresa . Pura pirâmide financeira . Promete recebimento em dólares sendo que você tem adicionar gente e gente d

Cobrança depois do cancelamento

Cancelei a minha filiação já tem alguns mêses, mas a mensalidade continua sendo cobrada na tarifa do meu cartão. Tento entrar em c

Não consigo cancelar

Boa noite, Tentei contato pelo email support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o email re

Cancelamento

Boa noite, Tentei contato pelo email mailto:support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o e

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

É a segunda reclamação que faço, quero cancelar minha assinatura. Já enviei vários email, não tenho retorno. O numero que é dispo

ResolvidoHá 1 ano

cancelamento da assinatura

Estou a meses tentando realizar o cancelamento da assinatura, já mandei vários email, contudo não obtive resposta. E todo mês cont

RespondidaHá 1 ano

não consigo cancelar o plano

bom dia!Estou tentando a dias cancelar minha inscrição nesse clube de viajens, mais não obtenho retorno dos mesmos, o call c

ResolvidoHá 1 ano