[Editado pelo Reclame Aqui]
ate hoje nao tive resposta dessa empresa que me enganou , paguei e nao fizeram nada.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 5 de 116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WT Consultoria Revisional).
ate hoje nao tive resposta dessa empresa que me enganou , paguei e nao fizeram nada.
EMPRESA ATÉ HOJE NÃO DEU RETORNO.
ESTOU DESDE 2022 AGUARDANDO RESPOSTA DA EMPRESA WT CONSULTORIA REVISIONAL E ATÉ HOJE NADA DE RESPOSTA
Paguei mais de 3 mil reais pra correção de juros do meu carro e a empresa garantiu que eu ia ser ressarcido , no final das co...
Eu caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] desse WT consultorias foi assim tem um cara chamado Guilherme que se diz ser consult...